Home / Brasil / Pastor Arlindo Theodoro no MasterChef Brasil

Pastor Arlindo Theodoro no MasterChef Brasil

Pastor Arlindo Theodoro no MasterChef Brasil
Pastor Arlindo Theodoro, no MasterChef Brasil (Imagem de video)

“A comida tem muito a ver com a fé”

Por Paulo Pontes

A quarta temporada do reality MasterChef Brasil começou a ser exibida nesta terça-feira (7), às 22h30, na Band, e terá 25 episódios. Conta com um time de jurados que caiu nas graças do público: Eric Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, além da apresentadora Ana Paula Padrão. Foram mais de 27,5 mil inscritos, 40 passam pela primeira fase e 21 deles entram, de fato, na competição.

Com pratos de diferentes estilos e regiões do Brasil e do mundo, cozinheiros amadores tentam impressionar os jurados. Entre os competidores, Arlindo Theodoro, 53, que é pastor há 26 anos, e líder da Missão Mundial Valentes de Davi, com sede em Vitória (ES), desafia: “O avental é meu, não dou para ninguém, ninguém vai levar. Podem desistir, Tem outros para vocês lá!”

“A comida tem muito a ver com a fé, Jesus era frequentador de jantares, e o primeiro milagre dele foi transformar água em vinho numa festa de casamento. Jesus era um bom garfo”

A apresentadora, Ana Paula Padrão, questionou sobre o objetivo do pastor em participar do reality: “Cozinhar mesmo, ou aproveitar o ambiente para passar mensagem humanista e pregar?” Muito alegre, descontraído e confiante, Arlindo respondeu que falar do evangelho é consequência. “Serei extremamente competitivo”, disse o pastor.

Enquanto preparava seu prato sofisticado diante dos jurados Arlindo Theodoro disse: “A comida tem muito a ver com a fé, Jesus era frequentador de jantares, e seu primeiro milagre dele foi transformar água em vinho numa festa de casamento. Jesus era um bom garfo”, disse o pastor.

O pastor humanitarista fez uma lagosta gratinada mas esqueceu o prato do lado de fora da cozinha, e foi correndo para buscar. Enquanto isso Henrique Fogaça gritava: “Corre, Arlindo, corre! Jesus te chama Arlindo!”

Pastor Arlindo Theodoro no MasterChef Brasil
Prato sofisticado, do pastor Arlindo Theodoro

 

No momento da avaliação, Paola Carosella, considerou que temperar lagosta com queijo, em sua opinião, é pecado. E que Arlindo usou uma combinação que não é muito boa. No entanto, mesmo assim, aprovou o pastor.

Eric Jacquin ficou indeciso, e disse que quem usa queijo com frutos do mar precisa ser muito profissional.

No final, o pastor Arlindo Theodoro ficou com o avental!

Assista ao vídeo:

 

Quero anunciar!

Sobre Paulo Pontes

Paulo Pontes
Cidadão Vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, jornalista, editor da Revista Seara News e do Portal Seara News.

Além disso, verifique

Marisa Lobo alerta: “MEC está impondo religião satanista nas escolas públicas!”

Marisa Lobo alerta: “MEC está impondo religião satanista nas escolas públicas!”

Psicóloga Marisa Lobo diz que livro com conteúdo que faz apologia ao diabo, distribuído pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − sete =

Licena Creative Commons

Seara News foi licenciado com uma Licença Creative Commons