spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Parlamentar afegão propõe morte para cristãos convertidos do Islã

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

No Afeganistão parlamentar propõe que cristãos convertidos do Islã devem morrerOs afegãos convertidos ao cristianismo podem morrer.

Durante reunião do parlamento no Afeganistão foi levantada a proposta para ser analisada, de se executar todos os afegãos convertidos ao cristianismo. A proposta visa impedir o crescimento do cristianismo entre os afegãos.

O parlamentar muçulmano no Afeganistão Nazir Ahmad Hanafi propôs que as pessoas que se convertem ao cristianismo devem ser executadas, seguindo o que manda a Sharia (lei islâmica), para que possa parar o rápido crescimento do cristianismo entre os afegãos, no país e no exterior.

Este pedido foi feito após reunião com um relatório pelos meios de comunicação afegãos que destaca o crescente número de cristãos no Afeganistão. Outro membro do parlamento afegão informou que na Índia, onde há milhares de refugiados afegãos, foi formada uma comunidade cristã chamada “Igreja dos afegãos”, que se espalha e estão convidando todos os cidadãos de Cabul.

Diante disto o parlamentar Hanafi disse à assembleia: “Os afegãos estão se convertendo ao cristianismo na Índia. Isto é uma afronta à lei islâmica, de acordo com o Alcorão, devem ser executados”.

Na discussão que se seguiu, durante a reunião, outro membro do Parlamento, Abdul Latif Pedram, afirmou que “as conversões ao cristianismo são o resultado da presença dos EUA no Afeganistão”.

Concluindo o assunto, Abdul Rauf Ibrahimi, o presidente do Parlamento, condenou as atividades de “proselitismo cristão” no Afeganistão, e ordenou o Comitê de Segurança Nacional “para continuar tratando seriamente este assunto”.

Líderes islâmicos afegãos consideram o crescimento do cristianismo como uma ameaça para o país e alertaram o governo sobre a influência dos cristãos.

Nos últimos meses, o “Conselho Islâmico do Afeganistão”, relatou com preocupação ao presidente Karzai, a crescente presença de trabalhadores estrangeiros no Afeganistão que são da religião cristã.

De acordo com fontes locais, alguns membros do parlamento afegão também foram secretamente convertido ao cristianismo, apesar dos riscos a eles que se implica.

NOTA: Se você puder antes de sair desta pagina ORE para que os Cristãos neste país tenha livramento de Deus para sua vidas e que esta proposta de Lei não seja sancionada. – Amém…

Fonte: Infor Gospel – com informação Agência Fides, Zenith – via Protestante Digital

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News