spot_img
spot_img
25.6 C
Vila Velha

Ouça com o seu espírito

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“O Espírito dá vida; a carne não produz nada que se aproveite. As palavras que eu lhes disse são espírito e vida” (João 6.63).

Ouça com o seu espírito

Por Joyce Meyer

Às vezes a nossa própria mente, vontade ou emoções interferem na nossa capacidade de ouvir a voz de Deus. Quando tentamos ouvir e obedecer a Deus, os pensamentos negativos podem nos bombardear a ponto de termos vontade de desistir. Mas se aquietarmos nossa mente e examinarmos o que está no nosso coração, Deus nos dará confirmação do que Ele está dizendo. Sentiremos a sua resposta surgindo com paz e confiança do fundo do nosso coração, onde o Espírito Santo habita.

Certa vez, eu havia terminado uma reunião na qual trabalhava muito para garantir que a mensagem fosse útil para as pessoas que compareceram. Embora todos parecessem ter gostado, eu ficava ouvindo em minha mente: “Ninguém foi abençoado e a maioria das pessoas preferiria não ter vindo”.

Eu me senti um tremendo fracasso, e sabia que esta não era a vontade de Deus para mim, então fiquei quieta e procurei escutar para ver o que o Espírito Santo me diria. Instantaneamente ouvi a voz mansa e suave, aquele conhecimento bem lá no fundo dizer: “Se as pessoas não quisessem estar aqui, não teriam vindo. Se não estivessem gostando, muitas teriam saído. Eu lhe dei a mensagem, e nunca dou nada ruim a alguém para pregar, portanto, não permita que Satanás roube a alegria do seu trabalho”. Se eu não tivesse procurado escutar, teria continuado a me sentir arrasada, mas a Palavra de Deus trouxe vida para mim.

Ouvimos Deus por meio do nosso espírito, não por meio da nossa mente. Lembre-se disso, e dedique sempre um tempo para parar e perguntar a Deus o que Ele realmente está lhe dizendo.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: A Palavra de Deus sempre gera vida.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News