spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Os ‘invangéicos’ do nosso tempo

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Os evangélicos - invangéicos - do nosso tempo

Os evangélicos e as ondas do modismo "gospel"

Por Leandro Ferrazoni | Seara News

A nova artimanha de Satanás para distorcer o FOCO da IGREJA do SENHOR, é aprisionar a atenção da Igreja nos prazeres carnais, para fazê-la esquecer de sua vida de consagração a Deus e de sua maior Missão.

Não é de se assustar que nesses últimos tempos veremos de tudo um pouco. A falta de temor para com aquilo que é santo está desenfreada. Quando pensamos que já vimos tudo aparece alguns denominados “Cristãos” e “Evangélicos” e lançam seus dardos inflamados para promover o foco no prazer, desvirtuando a Igreja. Quero chamar esses de “INVANGÉICOS” não de Evangélicos. Sim, os 'invangéicos' do nosso tempo.

O que é um Verdadeiro Cristão? O que é um Verdadeiro Evangélico?

 Vejamos: O cristão vive uma vida pautada na Palavra de Deus, não vive pelos sentimentos, não é enganador, nem aproveitador, porque é dirigido pelo Espírito Santo, que só veio sobre sua vida depois de uma entrega total, renúncia de tudo…

O cristão coloca Deus como primeiro lugar, vive pela fé, sacrifica suas vontades para agradar a Deus. Isso não significa que não desfrutamos de uma vida sexual sadia em nosso cônjuge. Acontece que é descabido associarem o Evangelho, a vida cristã com uma loja de sex-shop, dizendo que é “sex-shop gospel”. Essa conduta como foi dita pelo próprio inventor, imitada de lojas norte americanas.

Observem isso: essa atitude foi o que levou ao caos, à frieza e à decadência espiritual a Igreja Norte Americana, e hoje onde se tinham Igrejas cheias de almas sedentas, onde se via a Glória de Deus, apenas se vê um monumento histórico arcaico, um ICABÔ (1Sm 4.21). É esse tipo de conduta, de pensamento, e de artimanhas que levou a glória de Deus de muitas igrejas americanas. E agora Satanás está atacando as Igrejas brasileiras. Vigie Povo de Deus, para não cair nessa cilada maligna! Não se deixe levar por modas como essa, que aparecem dia após dia, fazendo com que o evangelho seja deixado de lado, e a preocupação em satisfazer as vontades da carne, do coração, seja o foco principal de nossa vida na terra. O diabo tem conseguido atingir sua meta, fazendo o povo que se diz de Deus, envergonhar Seu Nome, e com isso tem levado muitas almas dos que estão dentro da igreja para o abismo.

Desfrute sim de uma vida sexual sadia em seu casamento, mas não permita o diabo fazer com que isso seja tudo em seu matrimônio, faça de sua matrimonial um santuário para a presença de Deus, onde o sexo é o complemento de um lindo amor e relacionamento presenteado por DEUS. Mas nossa missão é muito aquém de um “prazer sexual”, é conquistar, restaurar vidas para o reino do Senhor. Esse deve ser o Foco da Verdadeira Igreja, do Verdadeiro Cristão, do Verdadeiro Evangélico.

Lembre-se disso: pode até existir o tal de “sex-shop gospel”, “balada gospel”, “festa junina gospel” e muitas baboseiras associadas ao evangelho. Mas pode ter certeza, se as pessoas não se arrependerem disso e não se converterem ao Senhor, SABE O QUE AS ESPERAM NA ETERNIDADE? – Um Inferno Gospel!

Leandro FerrazoniPr. Leandro Ferrazoni
Pastor na Assembléia de Deus HEBRON, Ourinhos-SP,
Bacharel em teologia com ênfase em missiologia,
Escritor, pregador e conferencista.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News