Home / Entrevistas / “Os Dez mandamentos” resgata valores e sentimentos milenares, comenta diretor da Tv Vitória

“Os Dez mandamentos” resgata valores e sentimentos milenares, comenta diretor da Tv Vitória

“Os Dez mandamentos” resgata valores e sentimentos milenares, comenta diretor da Tv Vitória | Seara News
Fernando Machado, diretor geral da Tv Vitória (Foto: Anderson Galdino / Seara News)

 

“Eu sou um dos possíveis leitores (da Bíblia) a partir desse momento”

Por Paulo Pontes

Fernando Machado, diretor geral da Tv Vitória, afiliada da Rede Record de Televisão, durante a sessão solene na Ales, que homenageou a teledramaturgia “Os Dez Mandamentos”, disse à Seara News que essa novela resgata valores e sentimentos milenares e que a conquista do índice superior de audiência se deve aos valores que estão inseridos dentro deste contexto. Disse ainda que nunca leu a Bíblia, mas que tem aprendido muita coisa da Bíblia, e acredita que essa teledramaturgia até estimula a leitura do Livro Sagrado. Sentindo na pele a importância desse Livro, disse ser um dos possíveis leitores a partir de então. Continue lendo!

O que representa essa homenagem para a Tv Vitória?

A homenagem que a Tv Vitória está recebendo junto com a Rede Record é um momento muito importante da teledramaturgia brasileira porque essa novela resgata valores e sentimentos milenares e que serve até hoje para nossa sociedade que é respeitar o outro, é respeitar a Deus, é acolher o outro, é dividir as coisas, então eu acho que conquistou a população brasileira exatamente pelos valores que estão inseridos dentro deste contexto. Então, estar aqui nesta Casa de Leis, sendo recebido pelo deputado Marcos Mansur que propôs esse evento, eu acho que é o reconhecimento a esses profissionais brasileiros que fazem uma televisão de primeira pra todo mundo; e não é diferente no Espírito Santo, por isso que nos tornamos o primeiro lugar em audiência quer dizer em aceitação do publico do Espírito Santo como tem acontecido em todo Brasil. Então, para nós é um orgulho muito grande, e nós ficamos bastante honrados com essa homenagem que está sendo recebida pela Rede Record; e nós, por retransmitirmos toda sua grade, e estamos filiados há dezessete anos, sentimos também muito orgulhosos por participar disso tudo.

O que se espera que aconteça na vida de tantos telespectadores que se tornaram fiéis assistindo e sendo impactados pelo que está sendo transmitido?

Eu acho que a teledramaturgia ela tem uma capacidade de impactar muito o ser humano, pela sua capacidade de fruição através do quadrado da televisão. Então, com áudio e vídeo é muito mais fácil de absorver isso. Eu digo com toda propriedade que eu sou um cara que nunca li a Bíblia, mas eu estou aprendendo muito das coisas da Bíblia com essa novela então como eu, talvez muitas pessoas têm aprendido isso, e tem estimulado até o exercício da leitura desse livro tão importante, tão grandioso, tão registrado por tantas pessoas, que tantas pessoas seguem; então eu nunca li, mas eu tenho sentido na pele a importância dele, e confesso para você que eu sou um dos possíveis leitores a partir desse momento. Então como eu, várias pessoas, eu acredito que o impacto dele será muito grande.

Assista ao vídeo:

Quero anunciar!

Sobre Paulo Pontes

Paulo Pontes
Cidadão Vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, jornalista, editor da Revista Seara News e do Portal Seara News.

Além disso, verifique

Com exibição da tão esperada cena do Mar Vermelho, Record atinge 31 pontos de audiência

Com exibição da tão esperada cena do Mar Vermelho, Record atinge 31 pontos de audiência

Os comentários nas mídias sociais também foram intensos, com internautas postando fotos de suas telas ...

Um comentário

  1. I love this ppst I read yor blog fairly often annd you’re always coming out with some great stuff.
    I share this on my Facebook and my followers loved it.
    Keep upp the good work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Licena Creative Commons

Seara News foi licenciado com uma Licença Creative Commons