spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Ore, e depois planeje

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor” (Provérbios 19.21).

Ore, e depois planeje

por Joyce Meyer

A Palavra de Deus nos mostra claramente que precisamos ouvir a Sua voz e comprometer nossos ouvidos a fazer uma aliança com Ele, deixando que Deus santifique e circuncide nossos ouvidos para que possamos ouvi-lo. Muitas vezes Deus nos mostra claramente o que fazer, mas não fazemos porque não gostamos do Seu plano. Podemos até fingir sofrer de surdez espiritual quando não gostamos do que o ouvimos o que nos dizem claramente. Os nossos apetites e desejos carnais podem impedir a nossa aceitação da vontade de Deus.

Podemos ficar face a face com esta verdade e ainda assim não aceitá-la. Admito que esta verdade em geral é muito mais fácil de ser aceita quando se refere a outras pessoas e à vida delas do que quando diz respeito a nós e à nossa vida. Temos um plano de como queremos que a nossa vida prossiga e temos uma maneira de executar esse plano. Na maior parte do tempo, queremos que Deus ouça o nosso plano e faça com que ele dê certo em vez de ouvirmos o plano Dele e pedirmos a Ele que faça o que precisa fazer para cumpri-lo por nosso intermédio. Precisamos sempre orar antes e depois fazer planos em vez de fazer planos e orar para que Deus os faça dar certo. Ouça o plano de Deus; siga-o, e você sempre terá êxito.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Ouça o plano de Deus antes de fazer os seus próprios planos.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News