spot_img
spot_img
21.6 C
Vila Velha

O ator que interpretou Jesus em “A Paixão de Cristo”, diz que o filme arruinou sua carreira, mas fortaleceu sua fé

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Ator Jim Caviezel, intérprete do papel de Jesus em “A Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson em 2004, declarou recentemente que a sua participação nesta produção arruinou sua carreira de ator.

O ator que interpretou Jesus em "A Paixão de Cristo", diz que o filme arruinou sua carreira, mas fortaleceu sua fé
Jim Caviezel, ator

Caviezel, 42, disse durante uma entrevista com o Daily Mail que ele não se arrepende da escolha que ele fez, e faria tudo de novo.

“Fazer este papel com Mel destruiu a minha carreira, mas eu não me arrependo de nada. Em vez disso, essa oportunidade fortaleceu minha fé” – revelou o ator.

De acordo com o ator, que atuou em apenas oito produções desde 2004, a sua participação no filme levou a uma retaliação por outros produtores de Hollywood, que o excluíam de fazer novos filmes.

“Gibson tinha me avisado que seria difícil. Mesmo durante as filmagens, eu estava atingido por um raio e desloquei um ombro em uma cena da crucificação. Mas o pior ainda estava por vir”, disse ele.

“Mais e mais pessoas em Hollywood fecharam a porta na minha cara, me deixando fora de realizar qualquer filme. Pouco a pouco, eu estava fora das filmagens. Estava ciente do fato de que a minha participação poderia acarretar e eu lamento a decisão que tomei”, disse.

Segundo o ator, a culpa cai sobre declarações polêmicas de Mel Gibson em que ele foi envolvido, e considerado um anti-semita e isso me afetou: “A mídia muito me atacou por ter participado no filme, a Jewish Anti-Defamation League classificou-me como anti-semita por ter aceitado o papel. Gibson também havia me avisado … “, disse o ator, que afirma ter tomado a decisão de participar de “A Paixão de Cristo” ciente dos riscos.

Jim Caviezel diz que Gibson considera-se “um pecador, e precisa de nossas orações mais do que nossos julgamentos.”

Traduzido de AcontecerCristiano, por Paulo Pontes.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

  1. É de verdade? Declarações impressionantes. É um grande trabalho que fez Mel Gibson em A Paixão de Cristo, é definitivamente uma grande grande filme, sem hesitação, embora muito cruel e triste para o meu gosto. Este filme me lembra Ressurreição (I compartilhar o link das próximas transmissões: http://www.hbomax.tv/movie/TTL603372/Ressurreição), uma adaptação interessante centrado na ressurreição de Cristo, do ponto de vista de um ateu. Adicionando o contexto romano essencial, então temos uma natureza sugestiva com uma gama infinita de decisões e reações que não diferem da nossa percepção emocional. Um roteiro decente por Kevin Reynolds, que também atua como diretor. Além disso, ressuscitado poderia servir como uma sequela de A Paixão de Cristo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News