spot_img
spot_img
28.5 C
Vila Velha

Necessidade de avivamento na igreja brasileira é tema da abertura do 16º Consciência Cristã

EM FOCO

Rosilene A. Pontes
Rosilene A. Pontes
Natural de Juiz de Fora-MG, educadora cristã, esposa, mãe, e avó. Gosta de ler e escrever.

Com a presença de um público de cerca de cinco mil pessoas, a tenda conhecida como representação do Tabernáculo Bíblico ficou completamente lotada.

Rev. Hernandes Dias Lopes - Necessidade de avivamento na igreja brasileira

Com o tema central “Aviva a Tua Obra, Ó Senhor”, foi aberta ontem, 27, o 16º Encontro para a Consciência Cristã, com a presença de um público superior a cinco mil pessoas, que ouviram atentamente a ministração da Palavra ministrada pelo reverendo Hernandes Dias Lopes.

Lopes, que é pastor titular do Presbitério Central do Espírito Santo, falou sobre a necessidade premente por um avivamento na igreja evangélica brasileira. “Crescemos de maneira espantosa, mas não influenciamos a nação. Temos números, mas não temos poder. Temos muitas palavras, mas pouco Evangelho. Precisamos de avivamento!”- disse Lopes.

O pastor Euder Faber, coordenador do evento comentou sobre a cidade de Campina Grande como local escolhido para receber o Encontro para a Consciência Cristã. “Deus escolheu Campina Grande para nos presentear com esse trabalho, que reverbera não só para o Brasil mas também para o mundo. Deus nos deu a responsabilidade de manter esse projeto de pé”, e continuou: “a palavra ministrada nesses dias tem o poder de mudar histórias e vidas”, sintetizou. 

O momento de louvor foi conduzido pelo cantor pernambucano Armando Filho, juntamente com os cantores AD Souto e Cristiano Borges que entoaram músicas consagradas pelo público cristão, como o corinho “Outra Vez”, levando todos a cantar em uma só voz. A Orquestra de Louvor e o Coral Silvino Sivestre completaram a apresentação.

Quanto ao público, foram mais de seis mil pessoas prestigiando a abertura do tão esperado encontro, que foi realizada na tenda principal, que é a Representação do Tabernáculo Bíblico. Entre os presentes, estavam autoridades políticas, evangélicas e empresariais, a exemplo do governador Ricardo Coutinho e do vice, Rômulo José de Gouveia. Também esteve presente o prefeito Romero Rodrigues juntamente com sua comitiva.

Assessoria de Imprensa

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News