spot_img
spot_img
23.9 C
Vila Velha

Morre Pastor Cesino Bernardino, o “Pai das Missões Brasileiras”

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pr. Cesino Bernardino, o "Pai das Missões Brasileiras"
Pr. Cesino Bernardino, o “Pai das Missões Brasileiras”

 

Os Gideões Missionários da Ultima Hora e a Igreja Assembleia de Deus de Camboriú estão em luto.

Por Paulo Pontes

Faleceu na tarde deste sábado (30) o pastor Cesino Bernardino, aos 81 anos, deixando o legado de uma extensa folha de serviços prestados em prol do crescimento do reino de Deus, e ficou conhecido como o “pai das missões brasileiras” como fundador dos Gideões Missionários da Última Hora – GMHU.

Em nota, o GMHU informou:

Faleceu hoje, sábado 30, às 13h20min, o pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Camboriú – SC. O funeral será no pavilhão dos Gideões Missionários e o sepultamento será na segunda-feira, dia 01/ago. Partiu para estar com nosso Senhor Jesus Cristo. Toda a família, ministério, funcionários e missionários dos GMUH estão de luto. Contamos com vossas orações.

No dia 28 de junho, publicamos que o pastor Reuel Bernardino, por meio de um vídeo em seu perfil no facebook veio a público pedir orações por seu pai que estava sob cuidados médicos, e após uma cirurgia entrou em coma profundo.

Por todo o mundo, onde era conhecido o pastor Cesino Bernardino, os evangélicos se uniram em oração em seu favor, na expectativa de milagre. Na ocasião, o pastor Reuel disse que em conversa com a médica, foi informado que o estado de saúde do pastor Cesino era grave e que corria risco de morte, e de forma franca e direta disse que o líder do GMUH poderia entrar em óbito a qualquer momento. O pastor Cesino estava entubado, e teve complicações renal e pulmonar. O pastor Reuel justificou a importância de tornar público a situação de saúde de seu pai e pediu oração por toda a família.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News