spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

Ministério Aliança de Adoração retorna ao Brasil

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Aliança de Adoração

Serão aproximadamente “5” meses divulgando o álbum “Momento Certo” e novidades do próximo CD.

O Ministério Aliança de Adoração que desembarcou no Brasil dia 12 deste mês, pretende permanecer até o início do ano de 2014 para divulgação da turnê “Momento Certo”, título do atual trabalho. Entre os locais já confirmados estão Brasília, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte e São Luís dos Montes Belos.

Em fevereiro deste ano o ministério realizou sua primeira turnê no Brasil, em seguida viajaram para a Europa e recentemente passaram pelos Estados Unidos, “Graças a Deus nessa primeira turnê que estivemos no Brasil foi muito bom, ministramos em alguns Estados e quando retornamos a Europa surgiu o convite para levá-la aos Estados Unidos, com essa oportunidade conhecemos vários ministérios, ministramos em Igrejas de língua espana (espanhol), americana e aos nossos amigos Brasileiros que residem na América do Norte. Foram dias de muita comunhão na Graça de Deus.”, ressaltou Pastor Eder, líder do ministério.

Além das músicas já conhecidas, o público poderá conferir algumas canções inéditas compostas pelo ministério, além de “3” versões internacionais de uma banda australiana, canções já inclusas no próximo CD. Aliança de Adoração também gravará seu primeiro videoclipe profissional.

“Queremos já expressar nosso carinho por todos os ministérios, por todos os amigos do Brasil, estejam orando por nós, acompanhe-nos através das redes sociais, pois vem muita novidade boa por ai! Deus abençoe a todos!”, completou o pastor Eder.

Assessoria de Comunicação Aliança de Adoração

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News