spot_img
spot_img
21.1 C
Vila Velha

Mídia Social, ferramenta de evangelização no Oriente Médio

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Mídia Social, ferramenta de evangelização no Oriente Médio

Pessoas são tocadas pelos textos cristãos
compartilhados através da internet

No ano passado, algumas ações de marketing, realizadas pelo Departamento de Mídia Social da Portas Abertas, no Oriente Médio, agitou a movimentação das mensagens privadas, chegando a mais de 500 conversas sobre evangelização. A página chegou a 1,8 milhões de visitantes. Uma equipe de acompanhamento fica disponível o dia todo para responder às perguntas que chegam de pessoas que, de alguma forma, são tocadas pelos textos cristãos compartilhados através da internet. No ano de 2015, estes foram os comentários que mais impactaram a equipe:

“Este vídeo é extremamente encorajador. Eu realmente fui tocada ao assisti-lo. Eu sei que ao olhar para Cristo, na cruz, nada mais vai importar, nem a dor, nem as lutas e nem mesmo os nossos erros e falhas. Jesus Cristo sempre será a nossa força”, (sobre um vídeo que mostra que é possível curar relacionamentos rompidos).

“Adoro acompanhar esse trabalho e aprender sobre questões mais profundas a respeito de Deus. As informações são fáceis de entender e o discipulado é prático”, (escreveu uma muçulmana, a quem a equipe forneceu um link com explicações bíblicas. Ela fez perguntas do tipo ‘o que vocês querem dizer quando escrevem que Jesus Cristo é o Filho de Deus?’. A equipe tem mantido contato com ela).

Entre muitos outros relatos, um jovem também procurou a equipe, dizendo que conheceu a página enquanto estudava no exterior. Em sua volta para o Oriente Médio, ele entrou em contato com os organizadores e solicitou o endereço de cristãos locais, a fim de ser evangelizado. Agora ele está ligado a uma igreja e, segundo comentários do líder, tem muita sede de conhecer mais sobre Jesus. Muitas outras pessoas encontram nas mídias sociais cristãs uma motivação de vida, uma esperança real e uma oportunidade de transformação jamais imaginada. Ore por este trabalho, para que ele continue dando muitos frutos.

Portas Abertas

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News