spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Michel Temer recebe liderança cristã em primeiro ato como presidente

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Michel Temer recebe liderança cristã em primeiro ato como presidente

 

Presidente Michel Temer recebeu líderes cristãos em seu gabinete que oraram pelo país

O primeiro ato do presidente Michel Temer (PMDB), ao pisar no gabinete presidencial do Palácio do Planalto foi um culto. Estavam com ele no gabinete presidencial vários pastores evangélicos como Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus do Brás).

Também foram convidados deputados federais que são pastores, como Marco Feliciano (PSC/SP), Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) e João Campos (PRB/GO).

Dom Edgar, da Igreja Católica e um bispo da Igreja Ortodoxa participaram da reunião, que teve orações por ele e pelo país. Foram lidos trechos bíblicos e feito orações individuais. Ao final, todos recitaram juntos um “Pai nosso”.

A proximidade com os membros da bancada evangélica tem sido uma constante desde que o então vice-presidente viu aumentar suas chances de assumir a função no Palácio da Alvorada. Ao contrário de sua antecessora, Temer tem falado muitas vezes sobre fé.

No discurso de posse desta tarde, afirmou que deseja fazer um “ato religioso no Brasil”, pois a palavra religião significaria “religação”. “Vamos religar toda a sociedade com os valores fundamentais do país”, finalizou, pedindo que Deus abençoe a todos.

Com informações de Gospel Prime e Point Rhema

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News