spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Max Lucado e Sheila Walsh surgem com novos lançamentos da literatura gospel no Brasil

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Os dois autores best-sellers são conhecidos por seus livros motivacionais com base na fé.

Max Lucado e Sheila Walsh surgem com novos lançamentos da literatura gospel no Brasil

Dois sucessos de venda da literatura gospel internacional são os dois grandes próximos lançamentos do gênero, publicados pela editora Thomas Nelson Brasil. Tempestade da Alma e Graça Radical são os dois novos livros dos best-sellers Sheila Walsh e Max Lucado, respectivamente.

Em Tempestade da Alma, Walsh traz maneiras de tornar a alma mais resistente e capaz de superar inesperadas "tempestades", fazendo o leitor compreender que elas podem ser superadas com o passar do tempo, por meio da fé.

Como em vários títulos, Sheila Walsh se baseia na confiança absoluta em Deus como caminho para aumentar a motivação pessoal. Autora de outros best-sellers, como Levante-se e Ore e Respostas de Deus para os dias difíceis, ela já vendeu mais de 4 milhões de exemplares.

Além dos livros, Sheila Walsh destina seus esforços a outros meios de ministrar a Palavra como em seu programa de TV e no cenário da música gospel, além de se dedicar à Igreja Batista de Prestonwood, no estado do Texas, oeste dos EUA.

Já Max Lucado, tem o título Graça Radical como mais nova obra para orientar os jovens que passam por incertezas de sua idade ou sua geração, tendo a graça divina como exemplo de experiência mais impressionante que outras situações buscadas pelos jovens como saltar de bungee jump ou surfar em uma onda perfeita.

Para completar, o autor oferece uma definição realista do que a graça pode representar no cotidiano de um adolescente, de acordo com o que Deus tem planejado para nós e conforme a rotina dos dias atuais tem a nos desafiar.

Pastor evangélico da Oak Hills Church, no estado do Texas, oeste dos EUA, Lucado já viveu no Brasil durante a década de 1980. Após acumular diversos prêmios tanto como pastor quanto autor, ele se se dedica a fazer palestras em diversos países pelo mundo.

Fonte: The Christian Post

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News