spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

MAIS AD é a operadora de telefonia móvel virtual exclusiva da Assembleia de Deus

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

MAIS AD é a operadora de telefonia móvel virtual exclusiva da Assembleia de Deus | Seara News

O sucesso da nova operadora destaca o potencial do segmento evangélico, da Assembleia de Deus, gerando empregos diretos e indiretos.

Por Paulo Pontes

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) lançou na manhã desta quinta-feira (1/10), no templo-central da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em São Paulo, a MAIS AD, a operadora de telefonia móvel criada especialmente para os membros da maior denominação pentecostal do País.

Dentre tantos pontos altos desta novidade dedicada aos assembleianos, destacam-se planos a custos especiais, aplicativos exclusivos com informações da Assembleia de Deus, da CGADB e da CPAD, bem como aplicativos dedicados à evangelização.

Há mais de um ano, uma megaestrutura vem sendo montada para que a novidade seja um sucesso; a operadora também vem gerando empregos, cujas vagas são exclusivas para membros da denominação que atendam o perfil comercial exigido pela empresa que administrará a MAIS AD.

No primeiro momento a MAIS AD estará sendo atendendo apenas o estado de SP; e, nos meses sequentes alcançará as demais regiões do País.

A Assembleia de Deus tem cerca de 18 milhões de fiéis no Brasil, e lança uma operadora celular utilizando a capacidade de rede da Vivo, conforme informou ontem a direção da instituição.

A mais nova operadora virtual do país, Mais AD, tem parceria com a Movttel, empresa que tem entre os investidores o executivo especializado em reestruturações empresariais Ricardo Knoepfelmacher, ex-presidente da Brasil Telecom, operadora incorporada à Oi. O diretor-geral da operadora é Raul Aguirre, que já chefiou a Virgin Mobile Latin America e teve passagem pela Oi.

O investimento no projeto não foi informado. A nova operadora terá atuação nacional voltada ao público cristão, e oferecerá serviços com conteúdos aprovados pela liderança evangélica.

A operadora será a terceira MVNO (sigla em inglês para Operadora Virtual de Rede Móvel) do país, depois do lançamento da Datora Mobile, que atua sob a marca do grupo europeu Vodafone, e da Porto Seguro Telecomunicações, do grupo segurador de mesmo nome.

MAIS AD é a operadora de telefonia móvel virtual exclusiva da Assembleia de Deus

A Operadora Mais AD

A Mais AD é uma operadora de telefonia móvel virtual exclusiva da Assembleia de Deus, com objetivo de conectar ainda mais os cristãos brasileiros, principalmente com a Palavra de Deus.

Com a Mais AD o usuário terá acesso a planos de voz, dados, sms e uma série de conteúdos e aplicativos exclusivos da Assembleia de Deus e da CPAD que vão conectar ainda mais toda a comunidade assembleiana.

Para fazer parte deste grupo exclusivo é muito simples. O usuário precisará comprar o chip da Mais AD e cadastrar-se. Assim terá todas as vantagens da Mais AD.

A missão da Mais AD é ligar os Cristãos com base na Palavra de Deus; empregar os princípios bíblicos em todas as suas ações, de acordo com a teologia da denominação; reverter recursos provenientes das vendas para ajudar de forma solidária igrejas e pessoas, apoiando eventos que valorizem o ser humano e disseminem a Palavra de Deus; formar parcerias sempre com o intuito de unir cada vez mais o grupo Cristão; e, valorizar os evangélicos, oferecendo a eles os melhores benefícios.

A Mais AD tem em vista ser reconhecida como um instrumento essencial de comunicação evangélica para a vida de todos os Cristãos, além de ser a operadora preferida no atendimento ao público evangélico, tornando-se a maior empresa de telefonia móvel virtual do mundo até 2025.

Com informações de Reuters | Mais AD

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News