spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Lançamento de “Nada a Perder 2” lota dois estádios na África do Sul

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Nada a Perder 2 - Lançamento

A Igreja Universal do Reino de Deus na África do Sul realizou, no feriado da Sexta-feira Santa, o último lançamento oficial do livro “Nada a perder 2”. Para o evento foram organizados dois conhecidos estádios que sediaram os jogos da Copa em 2010, “Ellis Park Stadium” e “Johannesburg Stadium”, e mais um campo aberto “Cricket Field” para abrigar os participantes. Todos atingiram a capacidade máxima, mais de 165 mil pessoas, simultaneamente, estiveram presentes e a venda do livro praticamente triplicou o primeiro volume, chegando a 302 mil exemplares. O evento também chamou a atenção da imprensa sul-africana, tendo destaque nos noticiários dos principais canais de TV e mídia impressa.

Logo no início, membros da Universal e visitantes foram surpreendidos com a visita da maior autoridade da África do Sul, o presidente do país, Jacob Zuma. Além de participar do lançamento do segundo livro da trilogia de Nada a Perder, ele também fez um discurso e em suas palavras reconheceu a importância do trabalho da igreja no país:

“Em todos os lugares onde existe, a Igreja Universal tem sido uma verdadeira mensageira de paz, amor, esperança e prosperidade, trazendo equilíbrio para a sociedade”, afirmou o presidente.

Após o discurso, o presidente se despediu cantando uma canção na língua zulu, e o povo muito se alegrou. Logo depois, o bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho evangelístico do continente africano, explicou o quão valiosos somos para Deus e que para mudarmos de vida precisamos colocar em prática o que a Bíblia ensina. Lendo os versos do livro de Mateus 5, o bispo explicou:

“De que adianta você amar apenas quem te ama? A Bíblia nos ensina a perdoar e amar os nossos inimigos. Se você não obedece o que a Bíblia diz, certamente você não está salvo e isso é o que importa. De que adianta estarmos reunidos hoje aqui, ocupando dois grandes estádios, se sua alma não estiver salva? Esse foi o maior propósito da morte do Senhor Jesus na cruz: a sua salvação e a de seus inimigos."

Depois o bispo convidou aqueles que gostariam de começar uma nova história para entregarem suas vidas a Deus. Foi realizada a busca do Espírito Santo avivando todos os participantes. O bispo Marcelo autografou os exemplares de “Nada a Perder 2”, encerrando o dia que ficará marcado na história da África do Sul.

Fonte: Bispo Macedo

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News