spot_img
spot_img
28.5 C
Vila Velha

Isaías Evans lança teaser do novo CD

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Isaías Evan lança teaser do novo CD
Isaías Evans, pastor e cantor (Foto: Seara News)

O cantor Isaías Evans acaba de lançar um teaser de seu novo trabalho, usando a faixa “Vamos para o lar”, e o clipe está disponível no seu canal na plataforma do Youtube.

Este single é o “carro chefe” do mais novo CD do cantor, que é o 3º de sua carreira e com todas as músicas de sua autoria.

Isaías Evans é pastor e ministro de louvor. Casado com Mari Lopes, e é pai de duas lindas filhas. Membro da Igreja Assembleia de Deus em Cachoeiro de Itapemirim (ES), liderada pelo distinto pastor Umberto Batista da Silva.

Atuando como evangelista, ministrando no Brasil e no exterior, Isaías Evans é um adorador nato que tem como marca do seu ministério a alegria e a pregação de mensagens cristocêntricas de fé, esperança e salvação!

Falando ao Portal Seara News, o pastor e cantor Isaías Evans resumiu que depois de vários anos se dedicando exclusivamente ao ministério pastoral, decidiu lançar esse novo trabalho com músicas inéditas que falam sobre a esperança do crente. Assegurou que a expectativa em relação a esse novo trabalho é das melhores. “Espero alcançar muita gente com essa mensagem tão necessária em nossos dias”, disse.

Assista ao teaser:

Contatos com o cantor Isaías Evans para agenda e convite:

Celular: (21) 9.8548.8199
WhatsApp: (28) 9.9903.8181
E-mail: isaiasevansbr@gmail.com
Facebook: Ministério Isaías Evans
Instagram: @isaiasevansbr

SearaNews/Assessoria (27) 3109-8686

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News