Incêndio atinge Igreja em Vitória

0
20

Incêndio atinge Igreja em Vitória
Templo Evangélico pega fogo em Vitória (Foto: Vera Caser/G1)

 

Um incêndio causou sérios danos para uma igreja evangélica na capital capixaba, no início da noite desta terça-feira (30). O templo está localizado na rua Vitalino dos Santos Valadares, no bairro Santa Luzia, em Vitória, e a igreja que se identifica como “corpo de crentes que dá testemunho da unidade do corpo de Cristo” se chama “Igreja em Vitória”.

O templo estava vazio quando o incêndio começou, até o momento em que unidades do Corpo de Bombeiros atuavam no local para controlar o fogo, não haviam informações sobre a causa, mas alguns membros da igreja relataram ao Jornal A Gazeta que tinham preocupação com o estado da rede elétrica do imóvel. Contaram que as paredes são revestidas de isopor, para isolamento acústico, o que pode ter facilitado o incêndio.

Uma jornalista e um fotógrafo que trabalham próximo à igreja, disseram que escutaram barulho, explosões, parecendo fogos de artifício e, logo em seguida, uma fumaça preta se espalhou pela região. “Estávamos trabalhando e ouvimos algumas explosões. Quando fomos olhar, não era possível ver nada de tanta fumaça preta que já tinha. Saímos correndo por não saber o que era e só depois ficamos sabendo que era na igreja do outro lado da rua. Depois, o fogo tomou conta do imóvel e o teto desabou, fazendo um estrondo enorme”, contou Vera Caser, jornalista.

Em nota, o Corpo de Bombeiros relato que foi acionado na noite desta terça-feira (30) para uma ocorrência de incêndio em uma igreja no bairro Santa Luiza, em Vitória. Segundo os Bombeiros, o fogo teve início no teto, após um curto-circuito. Não houve feridos. Informou ainda que o incêndio foi controlado e a Defesa Civil Municipal já se encontrava no local.

Com informações do G1

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome

1 × quatro =