spot_img
spot_img
24.6 C
Vila Velha

Igreja e Sociedade é tema do primeiro Fórum Jurídico-Político

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Igreja e Sociedade é tema do primeiro Fórum Jurídico-Político
Templo da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha-ES

 

Por Paulo Pontes

O Conselho Estadual das Igrejas do Estado do Espírito Santo (CEIGEV-ES) em parceria com a Associação de Pastores de Vitória e a Convenção Batista do Espírito Santo (CBEES), estarão realizando o primeiro Fórum Jurídico Político abordando o tema: Igreja e Sociedade.

O evento, realizado sequencialmente em três momentos distintos, acontecerá na próxima sexta-feira (22/07) às 14h, nas dependências da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha-ES. O palestrante será o Procurador Federal da República, Dr. Deltan Dallagnol, um dos coordenadores responsáveis pela equipe da Força Tarefa, na Operação Lava jato, junto ao Juiz Sérgio Moro em Curitiba.

Fórum

Segundo os organizadores, o Fórum Igreja e Sociedade tem motivação de conscientização do papel da Igreja no contexto social e suas repercussões como a importância da Probidade Administrativa no uso do erário público no contexto da atuação dos Agentes Políticos no exercício efetivo da vida pública.

Na execução deste Fórum, estão diretamente envolvidos os líderes de todas as denominações evangélicas que integram o Conselho Estadual de Igrejas do Espírito Santo.

 

Igreja e Sociedade é tema do primeiro Fórum Jurídico-Político

 

Serviço

Evento: Fórum Jurídico-Político – Igreja e Sociedade

Data: 22 de julho de 2016

Horário: às 14h

Local: Primeira Igreja Batista da Praia da Costa – Rua Lúcio Barcelar, nº 490 Praia da Costa, Vila Velha – ES

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News