spot_img
spot_img
22.8 C
Vila Velha

“Há um vazio no coração humano, que só Deus pode preencher”, diz Franklin Graham em Fortaleza

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

"Há um vazio no coração humano, que só Deus pode preencher", diz Franklin Graham em Fortaleza

A segunda noite do Festival de Esperança em Fortaleza reuniu 35 mil pessoas, que puderam participar de momentos de louvor, assistir a apresentações de dança e ouvir a mensagem evangelística do Rev. Franklin Graham, na Arena Castelão.

Na última sexta-feira (23), Fortaleza recebeu a segunda noite do Festival de Esperança, no estádio Arena Castelão. 35 mil pessoas compareceram à celebração, que contou com a abertura feita por um grande grupo de dança formado por jovens de todo o Estado do Ceará e os momentos de louvor, liderados por diversos cantores e grupos de louvor.

Esta segunda noite do evento deu ao renomado evangelista Franklin Graham, uma recepção tipicamente cearense, ao som de zabumba e triângulo, com a participação do forrozeiro cristão, Carlos Rilmar. Além do cantor local, o evento contou com mais uma participação do roqueiro PG e as atrações internacionais: Dennis Agajanian, Tommy Coomes Band e Michael W. Smith.

Assim que foi convidado subir ao púlpito para pregar, Graham expressou sua alegria em voltar ao Brasil e realizar esta grande cruzada evangelística em Fortaleza (CE), cidade na qual tem se sentido muito bem.

“Estou muito feliz de voltar ao Brasil. […] E para Fortaleza, eu quero dizer que amo vocês, amo o clima daqui, amo a alegria de vocês. Mas eu também preciso dizer que Jesus ama vocês”, iniciou.

Mensagem

Com uma pregação direta e uma mensagem clara, o preletor leu a passagem bíblica de Lucas 15, na qual Jesus conta a parábola do Filho Pródigo e explicou assim como o rapaz que buscou preencher o vazio de seu coração com futilidades e prazeres efêmeros, a humanidade tem buscado a felicidade nos lugares errados.

“A razão pela qual fazemos isto, é porque estamos buscando por paz e propósito para nossas vidas. Então as pessoas experimentam todas estas coisas, em busca de satisfação para suas vidas. Mas você tem um vazio em seu coração, que somente Deus pode preencher. Você sabe que Deus tem um plano, um propósito para sua vida. Ele quer te dar alegria, Ele quer que você seja satisfeito, mas a razão pela qual não experimentamos isto, é porque temos um problema e este problema se chama pecado”, alertou.

Continuando com sua mensagem, Graham apresentou o plano de salvação por meio de Jesus Cristo, explicando que Deus enviou o seu único filho para sofrer e morrer em uma cruz, carregando os pecados de toda a humanidade e ressuscitar, vencendo a morte.

“Todos nós nascemos em pecado e o pecado é uma barreira entre você e Deus. Mas Deus tinha um plano: enviou seu filho, para carregar os seus pecados e Jesus morreu em uma cruz pelos seus pecados e Deus O trouxe de volta à vida”, explicou.

“Veja, pecar é quebrar as leis de Deus e a Bíblia diz que todos nós pecamos e estamos desligados da glória de Deus. […] Mas eu quero que você saiba, que esta noite, Deus vai lhe perdoar, se você estiver disposto a confessar o seu pecado, a dizer para Deus que você se arrepende e pela fé, convidar Jesus Cristo para entrar em seu coração e em sua vida”.

Após fazer o apelo, propondo que aqueles que quisessem tomar a decisão de mudar de vida e seguir a Jesus Cristo, descessem das arquibancadas e se aproximassem do palco, o pedido do evangelista soou como uma convocação irresistível para uma multidão de espectadores. Segundo a assessoria de imprensa do evento, cerca de 1.500 pessoas correram ao gramado, para entregar suas vidas a Jesus.

Fonte: Portal Guiame

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News