spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

Gravação do DVD “Vitória” de Jonas Vilar ganha destaque na mídia

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Seara News | Gravação do DVD “Vitória” de Jonas Vilar ganha destaque na mídia

A gravação do DVD “Vitória” do cantor sertanejo Jonas Vilar, pela Universal Music Christian Group, reuniu milhares de pessoas na noite do último sábado (20/06/15), no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte (MG). O projeto contou com as participações especiais dos cantores Kalebe, José Braz (EUA), Anderson Souza e as duplas João Victor e Diego, Júnior e Mateus.

A gravação ganhou destaque em diversas mídias, entre elas: MG TV (TV Globo Minas), os portais de notícias como o G1 (MG), Sou BH, Mais BH e nos jornais Super Notícia, O Dia e Estado de Minas. Durante todo o sábado a Rádio 107 FM, que é líder no segmento gospel da cidade e 3º lugar geral no IBOPE, fez links ao vivo chamando os ouvintes para a gravação.

Um dos pontos altos do show foi durante a música “A vida é tudo de bom”, em que se formou um verdadeiro coral. O público cantou em alto e bom som com Jonas Vilar. Outro momento especial da gravação foi o dueto com o cantor Kalebe na faixa “Eu Navegarei”, emocionando a plateia.

O cantor Jonas Vilar estava visivelmente emocionado. Chorou ao final da gravação e enquanto cumprimentava amigos e imprensa nos bastidores: “Agradeço de coração à minha gravadora Universal Music Christian Group que acreditou no meu sonho e me deu todo apoio que precisei nesse novo projeto. Obrigado a todos que fizeram parte dessa festa linda que foi a gravação do DVD ‘Vitória’, em breve para todo o Brasil”, ressaltou Jonas.

Para Renata Cenízio, Label Manager da gravadora, o projeto “Vitória”, traz o que há de melhor atualmente no mercado fonográfico em qualidade já feito no segmento gospel: “Além da ótima qualidade, temos em mãos um projeto riquíssimo em conteúdo. Ficou muito envolvente, tem tudo para emplacar vários sucessos”, disse. A previsão de lançamento é para setembro em CD/DVD.

Universal Music Christian Group

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News