spot_img
spot_img
27.8 C
Vila Velha

Gabriela Gomes lança o single e o clipe “Deus Proverá”, nas plataformas digitais

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Gabriela Gomes lança o single e o clipe “Deus Proverá”, nas plataformas digitais

A cantora Gabriela Gomes acaba de lançar nas plataformas digitais e na VEVO, no último dia 16, seu novo single, “Deus Proverá”. A nova música traz a parceria com Johnny Essy, que também assina a produção musical da faixa. Já a direção do clipe, ficou a cargo de Fill Rocha e teve como locação a eletrizante metrópole da capital paulista.

Na noite da última terça (20), a cantora recebeu a imprensa em evento especial realizado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, para contar as novidades que serão lançadas ao longo de 2018. O encontro teve apresentação do digital influencer Izah Menezes. Também prestigiaram o evento Francisco Ewerton, presidente da Expo Evangélica de Fortaleza (CE), e Lincoln Baena, representante da Deezer.

Renata Cenízio, Gerente de A&R da Universal, falou sobre a expectativa com os novos projetos da artista junto a gravadora: “A Gabriela Gomes está em um momento muito especial de sua carreira, de muito amadurecimento, e este novo projeto conseguiu captar bem esse momento. Estamos muito empolgados com esse trabalho”, disse Cenízio.

O Label Manager Elissandro Rodrigues falou sobre a importância do trabalho da gravadora junto aos players e convidou Lincoln Baena para contar sobre a participação da cantora dentro da Deezer: “Estamos lançando hoje o projeto do faixa-faixa com a Gabriela, onde ela conta detalhes das canções do seu primeiro álbum. Para nós da Deezer é muito importante termos essa parceria junto a Universal Music”, afirmou Baena. Na ocasião, Gabriela Gomes lançou junto a playlist “Louvor Pra Malhar”, com exclusividade na plataforma, clique aqui e confira.

Em uma versão acústica, Gabriela Gomes interpretou alguns de seus sucessos. O cantor Marquinhos Gomes, pai da cantora, fez uma participação especial no pocket show.

Uma das novidades apresentadas para a imprensa foi o teaser do novo videoclipe, no formato 360º, que a cantora prepara para lançar em breve. Ao final, Gabriela respondeu às perguntas dos veículos presentes e contou um pouco das novidades que serão lançadas em 2018.

Assista ao clipe
Informações de Universal Music Christian Group
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News