Home / Cultura / Francisca Beatriz lança o CD “Tempo”, terceiro álbum de sua carreira
Revista Seara News

Francisca Beatriz lança o CD “Tempo”, terceiro álbum de sua carreira

Francisca Beatriz lança o CD "Tempo", terceiro álbum de sua carreira

A cantora Francisca Beatriz apresenta seu mais novo trabalho, o CD Tempo, terceiro disco de sua carreira. O novo álbum traz 13 canções que traduzem o momento da vida de Francisca, com mais maturidade e refinamento musical. Dessa vez a cantora buscou mais inovações e mostra mais profundidade nas composições e melodias. O single escolhido para iniciar a divulgação foi “Deus está na causa”, composição de Luciana Leal. Outra novidade foi o lançamento simultâneo do lyric vídeo da música de trabalho, criado pela Agência Petra, disponível no canal oficial do YouTube da cantora.

Francisca Beatriz lança o CD "Tempo", terceiro álbum de sua carreira
CD Tempo – clique para ampliar

Um dos pontos altos do novo CD foi a inclusão de uma versão “Holy is the Lord” (Santo é o Senhor), de Chris Tomlin e Louie Giglio, que ficou muito próxima a que foi feita pelo The Brooklin Tabernacle Choir. A faixa contou com a participação especial do Coral Kemuel, mantendo o mesmo clima das versões executadas pelos típicos corais norte-americanos.

A escolha do nome, Tempo, transparece o momento vivido por Francisca e todo o processo que envolveu sua construção. “Foi um CD que demorou para ser finalizado, isso, claro, sob a minha ótica, mas creio que no fim veio no tempo de Deus. É um trabalho que traz marcas que representam a resignação que precisamos ter para que haja a consolidação de um ministério. Envolveu muitas lágrimas, muita oração, mas também uma alegria muito grande ao concluí-lo”, conta.

Nesse novo álbum a cantora optou por trazer compositores diferentes dos dois álbuns anteriores, como: Claudio Louvor (da dupla Canção & Louvor), Eduardo Schenatto, Gislaine e Mylena, Leandro Borges e Luciana Leal. A produção musical é assinada por Ronny Barbosa, confirmando o sucesso da parceria já feita no CD anterior.

Determinação, talento e naturalidade, palavras que resumem bem a personalidade de Francisca Beatriz. A capixaba, natural da cidade de Pancas, tem baseado sua carreira na simplicidade e no aprendizado constante, buscando refletir em seus trabalhos tudo o que vive também em sua vida espiritual. Quando descobriu ainda criança que podia cantar começou a vivenciar sua entrada no mundo da música através dos grupos de louvor de sua igreja, algo que diz ter sido fundamental no seu processo de amadurecimento musical. As canções que transmitiam mensagens de cura, libertação, restauração e salvação sempre foram as que a envolveram mais, servindo de inspiração e referência.

Mesmo sem ter ninguém em sua família ligado à música, Francisca nunca duvidou que esse deveria ser seu caminho. Teve sempre o apoio e suporte de sua igreja, a Assembleia de Deus e ali foi sendo lapidada até decidir definitivamente que faria da música seu ministério. Estudou violão, teclado e clarinete e teve também uma importante experiência de estudos no exterior, onde morou por alguns anos e se formou em leitura e escrita na Harvard Summer School e no Brooklyn College.

Depois de muito relutar para lançar lá atrás seu primeiro CD, Promessa, por achar que para louvar a Deus ela não precisava gravar um disco, Francisca foi aconselhada e por fim viu que não se tratava de uma vaidade e sim de seguir seu chamado e obedecer ao que Deus tinha lhe mandado fazer. De lá para cá o que se viu foi o nascimento de uma carreira promissora e a consolidação de uma cantora que agora sabe muito bem o que quer: agradar ao coração de Deus e levar a mensagem de salvação por meio da música.

Preview – CD Tempo – Francisca Beatriz

Apresentação sequencial da mixagem final das músicas que fazem parte do CD tempo, da cantora Francisca Beatriz

———–
Convites para Eventos
Tel: (27) 3726-1306 | (27) 99987-4399 (Vivo)
Email: contato@franciscabeatriz.com.br
Site: www.franciscabeatriz.com.br
———–

Informações da Assessoria de Imprensa – Agência Petra

www.SearaNews.com.br

Sobre Paulo Pontes

Além disso, verifique

Professores e alunos

Professores esperançosos, alunos cheios de sonhos

Por Daniel Buanaher A coisa mais importante que um professor precisa ter na sua labuta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 19 =

Licena Creative Commons

Seara News foi licenciado com uma Licença Creative Commons