spot_img
spot_img
25.6 C
Vila Velha

Festival Novos Talentos: Ministério Ele Habita em Mim vence o concurso

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Festival Novos Talentos: Ministério Ele Habita em Mim vence o concurso

No dia 30 de abril, foi realizada a final do Festival Novos Talentos Logos, na sede da Comunidade Cristã Logos, em Fortaleza (CE). O concurso, que teve a duração de seis meses e avaliou em diversas semifinais o trabalho de 48 classificados, é uma parceria entre a rádio Logos e a gravadora Universal Music Christian Group (UMCG).

 Após as apresentações, a direção do concurso somou os votos do grupo de jurados, composto pelo pastor Everaldo Silva, diretor da rádio Logos; Fábio Aposan, produtor musical; o cantor Eli Soares e a assessora de imprensa da Universal Music, Diane Duque, que deu o primeiro lugar ao “Ministério Ele habita em mim” e a segunda colocação ao cantor Wilianderson.

 Como prêmio, o Ministério Ele habita em mim ganha o lançamento de um EP, um contrato com o selo digital da Universal Music Christian Group e um ano de inserção na rádio Logos FM.

 A Label Manager da UMGC, Renata Cenízio, enviou uma mensagem por vídeo, que foi exibida para o público presente: “Quero parabenizar ao ganhador ou ganhadora. Estou esperando você para assinarmos nosso contrato aqui no Rio de Janeiro”.

 Para o cantor Eli Soares foi uma difícil tarefa ser um dos jurados: “Eu sou fruto de um evento como esse. Participei de um festival de novos talentos realizado pela Rede Super de Belo Horizonte e foi onde tudo começou. Por isso, ajudar a escolher o vencedor é uma tarefa desafiadora. Passa um filme pela minha cabeça”, disse o cantor.

Fonte: UMCG

______________________

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:
Facebook:  https://www.facebook.com/searanews
Twitter: https://twitter.com/searanews
Instagram: https://instagram.com/searanews

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News