spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Família Hovsepian vem ao Brasil pela primeira vez

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Takoosh e André Hosevpian carregam um sobrenome forte: Haik Hovsepian tornou-se mártir em 1984 por pregar o evangelho de Cristo no Irã. Hoje, quem dá continuidade ao ministério são mãe e filho. Quer conhecê-los? Nas próximas semanas, eles passarão por algumas cidades do Brasil.

Família Hosevpian vem ao Brasil pela primeira vezO coração de uma criança que aprendeu a confiar em Deus pode produzir desejos sinceros e duradouros de entrega e dedicação ao Senhor. Foi assim com a iraniana Takoosh Hovsepian. Desde pequena, ela decidiu que investiria a sua vida no serviço a Deus.

Quando ainda era adolescente, orou pedindo que um dia se casasse com um pastor. Sua oração foi atendida quando ela se casou com o reverendo Haik Hovsepian, superintendente nacional das Assembleias de Deus e presidente da Aliança Evangélica de Igrejas do Irã.

Mas, ela não esperava enfrentar tantos obstáculos nessa jornada que testaria sua fé. Seu marido tinha 49 anos quando, em uma manhã, deixou sua casa e nunca mais voltou. Doze dias após seu desaparecimento, tornou-se evidente que ele tinha sido morto por ordem do governo iraniano. Seu corpo foi encontrado e, em consequência de sua morte, a família teve que fugir para os EUA.

Takoosh lutou contra tudo o que isso gerou em seu coração. Aprendeu o verdadeiro significado do perdão e superou as dores. Hoje, ela passa seus dias incentivando famílias de cristãos perseguidos, principalmente as viúvas, além de compartilhar o seu testemunho em igrejas no Ocidente para gerar conscientização e mobilizar apoio em oração para a Igreja Perseguida.

Depois do martírio de Haik, Takoosh se tornou luz para milhões de cristãos e não cristãos iranianos, que ouviram falar sobre a morte brutal de seu esposo e viram seu exemplo.

Nas próximas semanas, você tem a oportunidade de ouvir o testemunho de Takoosh contado por ela mesma, que chegou ontem ao Brasil! Confira a agenda de visitas e programe-se.

Fonte: Portas Abertas

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News