spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

Eu prometo!

EM FOCO

Robson Aguiar
Robson Aguiar
Teólogo, articulista, comentarista cristão, e pastor presidente da Assembléia de Deus, em Caetés III, Abreu e Lima-PE,

Eu prometoPromessas de fim de ano…

Por Robson Aguiar

Neste ano prometo que não prometerei nada que não possa cumprir, mas, pretendo me esforçar para ser melhor do que fui no ano que passou, se eu não conseguir, é porque minhas pretensões são iguais as minhas promessas, não valem muita coisa.

Para os não evangélicos digo:

Chega de superstição de virada de ano, temos que acabar com os dias “D”, de nossa vida. Todo ano é a mesma coisa, gente vestindo branco, rompendo o ano no templo, mas, passando o restante da madrugada na bebedice e orgias, ou já emendando o carnaval dançando com músicas sensuais.
Outros, que se dizem católicos, vão para as praias desse país reverenciar Iemanjá, fazer oferendas a quem dizem ser “rainha do mar” orixá adorada no candomblé, religião africana.

Mas, quem comanda o mar é Cristo,

E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo, (Mateus 14.26)

E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança, (Marcos 4.39).

Para os evangélicos aconselho:

Deixe de misticismo e superstição gospel, 31 de dezembro é um dia como outro qualquer, quem muda você é Deus, não são dias, nem anos, agora você tem que buscá-lo, segui-lo, reverenciá-lo, adorá-lo e entregar-se completamente a Ele, e não precisas esperar a virada do ponteiro, podes começar agora, é só querer.

Decida-se, esqueça o passado de derrotas e fraquezas, diga a si mesmo “sou forte”, assim recomenda as Escrituras, e vai em frente, então Deus te ajudará e realmente o novo ano será diferente para ti.

Algumas dicas de mudanças:

Perdoe seus ofensores;
Volte a orar;
Volte a ler sistematicamente a Palavra;
Volte a frequentar a Escola Dominical;
Volte a frequentar o culto de Doutrina; e,
Finalmente volte a ser dizimista.

Que Deus te abençoe.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News