Home / Contexto Cristão / Estado Islâmico declara guerra contra cristãos do ocidente

Estado Islâmico declara guerra contra cristãos do ocidente

Estado Islâmico declara guerra aos cristãos do ocidente
Terroristas do Estado Islâmico se preparam para degolar reféns diante das câmeras. (Imagem: Youtube)

O Estado Islâmico emitiu um comunicado, ordenando que os muçulmanos do ocidente matem os “infiéis” durante todo mês do Ramadã (ritual de jejum).

Após o ataque de Manchester, o presidente Trump apontou o Estado Islâmico como “perdedores do mal”, enquanto o evangelista Franklin Graham advertiu os terroristas que “o inferno os aguarda”, mas o grupo terrorista parece não se intimidar.

Os serviços de segurança europeus estão se preparando com um possível aumento dos ataques durante o mês sagrado muçulmano do Ramadã [ritual que envolve um jejum islâmico], que começou no último sábado, conforme informou o jornal ‘London Telegraph’.

Um bombardeio maciço, assumido pelo Estado Islâmico no centro de Bagdá e outra explosão em uma outra área do centro da cidade mataram pelo menos 31 pessoas na última terça-feira. Posteriormente, outros ataques terroristas mataram mais sete pessoas, na mesma cidade.

O Estado islâmico está convidando os muçulmanos a lançar uma “guerra total” contra os “infiéis” (cristãos, judeus e outros que não compartilhem de seus ideais extremistas) no ocidente e prometendo um ‘ritual sangrento.

“Irmãos muçulmanos na Europa que não podem alcançar as terras do Estado islâmico, ataquem [os infiéis] em suas casas, seus mercados, suas estradas e seus fóruns… façam isso e então alcançarão uma grande recompensa até mesmo pelo martírio no Ramadã”, disse o grupo terrorista em um comunicado.

O Estado Islâmico assumiu a autoria pelo atentado de Manchester, que matou 22 pessoas, sendo a maior parte de adolescentes e crianças.

Ainda em seu comunicado, o grupo terrorista ordenou aos muçulmanos: “Não desprezem sua missão [terrorismo]”.

O Ramadã é um período de 30 dias de “jejum e reflexão” para os muçulmanos, porém nos últimos anos, este ritual tem sido marcado pelo aumento acentuado dos ataques terroristas.

Ao receber a notícia deste novo comunicado do Estado Islâmico, o pastor Franklin Graham afirmou que tem orado pela conversão, não somente dos terroristas, mas de todos os que declaram a fé islâmica.

“A minha oração é que os muçulmanos em todo o mundo conheçam a verdade e coloquem sua fé em Jesus Cristo, somente nEle”, disse o evangelista.

Fonte: Guiame

Quero anunciar!

Sobre Seara News

Seara News
SEARA NEWS é um portal de caráter evangélico interdenominacional, com conteúdo informativo, orientador e formador de consciência cristã, que abarca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo, e serve como um aporte eficaz na comunicação.

Além disso, verifique

Cristãos continuam a ser perseguidos na Colômbia, apesar dos acordos de paz assinados

Onde está a paz na Colômbia?

Cristãos continuam a ser perseguidos na Colômbia, apesar dos acordos de paz assinados Há muitas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 16 =

Licena Creative Commons

Seara News foi licenciado com uma Licença Creative Commons