spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Esperando em Deus

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Esperando em DeusTem muita gente esperando promessas de Deus que nunca foram feitas, esperando acontecer coisas que nunca acontecerão, pois são contrárias a vontade de Deus. Tem gente desconsertada esperando algo de Deus, quando Deus quer primeiro que se conserte a sua vida, coloque em ordem as prioridades, Deus acima de tudo, depois família, tem gente que fica andando de um lado para o outro buscando uma profecia, uma palavra aprazível, mas não quer largar seus pecados, seus relacionamentos ilícitos. Muitos querem receber benefícios de Deus, mas não querem compromisso algum com Deus, com Sua palavra, não querem gastar seu tempo nas coisas de Deus, não oram quase nada, não meditam na palavra de deus, nunca aprendem nada de Deus, mas querem receber Seus benefícios.

Cuidado com os falsos profetas e as falsas profecias, aquelas que fazem promessas maravilhosas, que nunca acontecerão porque não estão dentro da vontade de Deus ou que não indicam o caminho estreito para se alcançá-las. Cuidado com promessas com prazo marcado para acontecer, pois o tempo pertence exclusivamente a Deus, cuidado com promessas que não exijam uma tomada de posição diante de Deus, um preço a pagar, uma conversão genuína, uma entrega total, um caminho estreito e muitas vezes longo. Quando ouvir uma promessa de vitória e um caminho estreito ou um remédio amargo para alcança-la não queira reter só o que for aprazível para seus ouvidos e descartar o que não lhe agrada, pois muitas vezes é necessário abrir mão de coisas erradas, renunciar vontades próprias, deixar o caminho errado, mesmo que for prazeroso, deixar as companhias erradas, que mantém a pessoa longe de Deus e da Sua vontade.

Tem gente recebendo conselhos errados, fora da palavra de Deus, conselhos de ímpios, e pior ainda pessoas que se dizem de Deus, mas não tem comunhão alguma com Deus, a fim de mostrar o caminho e a posição que Deus quer que tome, e não palavras aprazíveis que agradem a carne, que não exigem nada da pessoa. Pessoas desconcertadas precisam se concertar, pessoas rebeldes precisam voltar a obedecer e dar ouvidos a voz de deus, pessoas orgulhosas, com o coração duro, devem se humilhar diante de Deus e aceitar Seus desígnios, pessoas que estão vivendo longe dos caminhos de Deus, precisam voltar a trilhar este caminho, pessoas que abandonaram o que Deus lhe dera, como família, casamento, ministério, devem voltar atrás e cumprir a vontade de Deus.

Tem muita gente esperando algo novo de Deus, esperando Deus fazer algo em sua vida, mas estas mesmas pessoas não abrem mão do antigo, do plano B, de seus próprios conceitos, de sua própria estratégia, de seu orgulho. Quando você tiver entregado tudo a Jesus, mas tudo mesmo, sua vida, seu coração, seus planos e desejos, áreas de sua vida intocáveis até agora, deixando-se moldar por Deus, então Deus fará algo novo em sua vida, um vaso novo, conforme aprouver a Deus fazer, e não do seu jeito. Deus quer salvar uma alma e depois usar como canal de benção para salvar outras almas.

Creio que Deus tem prazer em abençoar as vidas, restaurar as vidas, curar as feridas, restituir aquilo que lhe pertence, restaurar relacionamentos lícitos, mas primeiramente Deus quer salvar as almas, e mostra seu amor nisto: na sua misericórdia para salvação de todo aquele que crê genuinamente em Jesus e é regenerado para uma nova vida, longe do pecado, vivendo na obediência a Deus.

Creio que Deus tem um propósito para cada vida, começando aqui nesta terra, para depois cumprir a suprema promessa que é a vida eterna, mas tudo o que fazemos aqui, diante de Deus e dos homens ecoará para a eternidade, por isso, busque saber da vontade de Deus para cumpri-la e assim será bem aventurado na terra.

Fique na Paz.

Fonte: Portal Fiel

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News