spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Eliane Silva com muitas novidades

EM FOCO

Rosilene A. Pontes
Rosilene A. Pontes
Natural de Juiz de Fora-MG, educadora cristã, esposa, mãe, e avó. Gosta de ler e escrever.

Eliane SilvaA cantora Eliane Silva é uma das principais representantes da música pentecostal no país e recentemente lançou o seu mais novo álbum – Senhor do Tempo – pela Sony Music. E mal o ano começou, a cantora segue trabalhando intensamente na divulgação deste recente projeto. A cantora esteve em Belo Horizonte participando de entrevistas nas mídias locais com destaque para a participação na Rádio 107FM, emissora líder do segmento religioso no estado. 

Na sequência, Eliane esteve em Vitória, capital capixaba, onde também participou de entrevistas nas rádios locais e ainda atendeu à equipe da Revista Comunhão, importante publicação do segmento gospel do estado. A cantora também participou de sessão de autógrafos em uma livraria local. Nas próximas semanas, Eliane Silva estará em São Paulo e aproveitará para gravar o clipe da canção "Senhor do Tempo" sob a direção de Hugo Pessoa.

Outra novidade é a estréia do Lyric Video da mesma canção. O material foi produzido por Vladymi Lacerda a pedido da Sony Music e estreará no canal oficial da artista no VEVO nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa | Gospel Sony Music

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News