Eleições da CGADB, aguardando decisão da justiça

1
8

CGADB

Posse dos eleitos continua suspensa até que uma decisão seja emitida

No último dia 04 de maio aconteceu na 1ª Vara Cível do Rio de Janeiro uma audiência para decidir sobre as novas eleições da CGADB. Na ocasião, o juiz deu 5 dias para CGADB levantar documentos da eleição e comprovar que não houve fraude, como denunciaram os autores da ação.

Os advogados das partes envolvidas, foram ouvidos informalmente, entre eles representantes da CGADB, da SCYTL, do pastor José Wellington Bezerra da Costa e do autor da ação, Isamar Pessoa Ramalho.

O requerente, através de seus advogados, pediu que um representante judicial seja nomeado para conduzir as novas eleições, evitando fraudes para beneficiar um dos candidatos à presidência.

Pelos representantes da CGADB foi pedido a realização de uma perícia técnica para constar que não houve fraude na eleição do pastor José Wellington Júnior. Também foi solicitada a nomeação dos eleitos, imediatamente, se o magistrado, juiz Thomaz de Souza e Mello, decidir que não houve fraude.

A SCYTL, empresa responsável pelo voto eletrônico, foi inserida no processo a pedido do autor da ação e em sua defesa afirmou que não houve nenhuma interrupção no processo de votação, dizendo também que novas eleições não fazem parte do contrato com a CGADB, pois ela já cumpriu com sua parte no contrato ao realizar as eleições do dia 9 de abril.

Segundo informações, a decisão final é aguardada para os próximos dias, seja para manter o resultado do dia 09 de abril ou para a realização de novas eleições.

Com informações de JMNotícias

1 COMENTÁRIO

  1. Parece regime monarquia, pai passa para filho, e por isso essa briga pela continuação da família na liderança da instituição, altos salários e mordomias por conta da convenção, porque há rendimento financeiro também, hein! Jesus disse: juntai tesouro no céu onde ferrugem e traça corroem e nem ladrão roubam! Mas muitos homens querem juntar fortunas aqui na terra mesmo, no final acabam perdendo tudo! Até mesmo a salvação da alma, infelizmente!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui

vinte + 20 =