spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Dr. Guilherme Schelb ministra curso na Assembleia de Deus em Campo Grande, Cariacica-ES

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Dr. Guilherme Schelb ministra em curso na Assembleia de Deus em Campo Grande

O curso “Família Educa, Escola Ensina”, tem o objetivo central, é treinar e capacitar famílias e profissionais na defesa da infância na cidade.

Por Paulo Pontes

A 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Grande, Cariacica-ES, liderada pelo pastor Salvino Junior G. Freitas, realiza o curso “FAMÍLIA EDUCA, ESCOLA ENSINA”, com o Dr. Guilherme Schelb, no próximo dia 5 de agosto a partir das 8h.

Dr. Guilherme Schelb na Assembleia de Deus em Campo GrandeA igreja em Campo Grande visa um forte referencial ético e para grande influência na formação da cultura do povo, através da ação cristã de lideranças altamente qualificadas, por isso, o pastor Salvino destaca a importância desta palestra com o Procurador da República que vai abordar o assunto que trata das violações dos direitos da família em educar seus filhos.

Guilherme Schelb

O Dr. Guilherme Schelb é Procurador Regional da República, Mestre em Direito Constitucional e especialista em Segurança Pública. Atuou em investigações criminais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi responsável pelo combate ao crime organizado e à corrupção em órgãos públicos federais em ações de repercussão nacional e internacional como: o escândalo do Banco Marka, o escândalo dos aviões da FAB, a privatização do Banespa, operação Máfias Italiana e Espanhola, operação Anaconda, operação Vampiro e operação Guerrilha do Araguaia.

O Dr. Schelb é idealizador do Programa Proteger – Programa Nacional de Prevenção da Violência e Criminalidade Infanto-Juvenil (www.programaproteger.com), e autor do livro “Violência e criminalidade infanto-juvenil” e também da coleção em quadrinhos “Crianças e Adolescentes” que orienta profissionais e pais a prevenir a violência infanto-juvenil.

Palestra

Através do Programa PROTEGER oferece palestras de treinamento para instituições públicas e privadas (escolas, creches, hospitais, etc.). E as palestras são elaboradas para atender às características peculiares de cada instituição.

Com a experiência adquirida, o Dr. Guilherme Schelb percebeu a necessidade de uma orientação segura e prática sobre questões de violência e criminalidade; e sua palestra sobre Estratégias para a Prevenção da Violência em escolas, universidades, hospitais, polícias civil e militar, igrejas e empresas, considera que, além de conhecer o próprio ofício, o profissional também se deve saber as funções dos demais órgãos envolvidos, e a forma de intervir e encaminhar corretamente as situações de risco.

Serviço

Evento: Curso ‘Família Educa, Escola Ensina’
Carga horária: 8 horas
Palestrante: Dr. Guilherme Schelb
Data: 05 de agosto de 2017
Horário: 08h00 às 17h00
Local: Templo da Assembleia de Deus de Campo Grande – IEADCG
Endereço: Rua José Vieira Gomes, 03 Bairro Campo Grande – Cariacica/ES – CEP 29146-410
Telefones: (27) 32262374 / 33862945
E-mail: salvinojunior@gmail.com

Temas do Curso:

  1. Violações à Dignidade Humana de Crianças no Brasil;
  2. Criação, educação e ensino dos filhos;
  3. A Formação Moral e a Sexualidade de Crianças e Adolescentes;
  4. Atitudes Práticas em defesa da Infância, Famílias e Professores.

O objetivo central, é treinar e capacitar famílias e profissionais na defesa da infância na cidade.

Vagas limitadas!

Faça sua inscrição: Clique aqui!

Dr. Guilherme Schelb -  O curso “Família Educa, Escola Ensina”, tem o objetivo central, é treinar e capacitar famílias e profissionais na defesa da infância na cidade.

Com informações da IEADCG

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News