spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Dez mil pessoas lotam Tabernáculo Bíblico em noite histórica no Consciência Cristã

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Paul Washer, conhecido por falar sobre as verdades que não costumam ser pregadas atualmente, alertou sobre a necessidade de arrependimento pelo pecado.

16ª Consciência Cristã - Tabernáculo

Em uma noite histórica para o Encontro Para a Consciência Cristã, um público formado por cerca de dez mil pessoas lotou a tenda principal do Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba. A maioria dos presentes veio para ver e ouvir o pastor e missionário norte-americano Paul Washer, que com seu estilo contundente e direto, pregou sobre o pecado e a necessidade do homem reconhecer sua própria falibilidade.

Segundo ele, as pregações que não apontam para o pecado falham profundamente em seus propósitos. “Se um pastor se recusa a falar sobre o pecado, o Espírito Santo não está sobre ele e sobre seu ministério”, afirmou.

Washer, que é conhecido por falar sobre as verdades que não costumam ser pregadas atualmente, ponderou que “o conhecimento do nosso pecado nos torna capazes de apreciar a Graça. É necessário discernir as coisas mais excelentes das coisas vis”, finalizou o pregador.

Coordenadores da Consciência Cristã afirmaram que mais de 9 mil cadeiras foram colocadas à disposição do público, mas não foram suficientes, pois cerca de mil pessoas ficaram em pé. Por falta de espaço, jovens e adolescentes sentaram em cima da plataforma, onde fica o púlpito.

E, para além da grande tenda completamente preenchida, outros espaços foram tomados, a exemplo da Praça de Alimentação e Pirâmide.

Cálculos aproximados deram conta que cerca de 12 mil pessoas espalhadas por todo o Parque do Povo prestigiaram a terceira noite do 16º Encontro Para a Consciência Cristã.

Assessoria de Imprensa

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News