spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Deus fala através das portas de oportunidade

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir” (Apocalipse 3.7).

Deus fala através das portas de oportunidade

por Joyce Meyer

Às vezes Deus fala abrindo e fechando uma porta para alguma coisa que queremos fazer. Paulo e Silas tentaram ir para a Bitínia com o intuito de pregar o evangelho e ministrar ao povo dali, mas o Espírito de Jesus os impediu de fazer isso (ver Atos 16.6-7). Não sabemos exatamente como isso aconteceu; é possível que eles simplesmente tenham perdido a paz. Sinto que eles realmente tentaram ir àquela província, e Deus de alguma forma os impediu de chegar lá.

Dave e eu sabemos por experiência própria que Deus pode abrir portas de oportunidades que ninguém pode fechar, e Ele também pode fechar portas que simplesmente não podemos abrir. Oro para que Deus abra somente as portas por meio das quais Ele quer que eu passe. Posso sinceramente pensar que alguma coisa é certa, quando na verdade ela pode ser errada; portanto, depende de Deus para fechar as portas por meio das quais estou tentando passar, se na verdade estiver cometendo um erro.

Passei anos da minha vida tentando fazer as coisas que eu queria fazer acontecerem. O resultado foi frustração e decepção. É muito mais tranquilo e agradável fazer a minha parte e depois simplesmente confiar em Deus para abrir as portas que estão de acordo com o Seu plano para a minha vida e fechar firmemente aquelas que não estão. Deus o ama e você pode ter certeza de que na hora certa, Ele abrirá a porta certa para você.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Não tente fazer nada acontecer por si mesmo. Confie em Deus para abrir as portas certas e fechar as portas erradas para você.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News