De quem é a voz que você está ouvindo?

0
27

“Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês” (Romanos 12.1).

De quem é a voz que você está ouvindo?

A fim de obedecer ao versículo de hoje, temos de escolher dar ao Senhor os nossos “membros e faculdades”. Em outras palavras, oferecemos a Ele o nosso corpo, a nossa mente, as nossas capacidades e as nossas emoções. Precisamos tomar cuidado para não deixar o diabo usar a nossa mente. A mente humana é o campo de batalha favorito dele, que dispara pensamentos contra nós o dia inteiro, pensamentos que abafam a voz de Deus se escolhermos dar ouvidos a eles. Os pensamentos que o diabo nos envia geralmente são dissimulados, sutis e enganosos, de modo que achamos fácil acreditar neles. Ele mente, acusa e nos diz qualquer coisa que consiga pensar para roubar a nossa alegria, a nossa paz e fazer com que sintamos envergonhados, culpados e indignos. Não podemos impedi-lo de enviar pensamentos em nossa direção, mas podemos resistir a eles no poder de Cristo. Então, podemos deliberadamente voltar os nossos pensamentos para Deus e para as coisas que Ele nos diz.

Para ser sincera, há dias em que tenho de expulsar uma dúzia de pensamentos só durante o tempo que levo para fazer a minha maquiagem. Mas, graças a Deus, sei como fazer isso. Você também pode fazer isso. Pense nisso deste modo: duas vozes estão competindo pela sua atenção. Você pode se concentrar em uma ou na outra. Escolha ouvir a voz de Deus e pensar nas coisas que Ele diz, e não nas coisas que o inimigo diz. Quando enchemos os nossos pensamentos com as coisas certas, as coisas erradas não têm espaço para entrar.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Entregue sua mente a Deus e concentre-se nos pensamentos que Ele lhe diz.

Fonte: Lagoinha

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome

catorze + oito =