spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Criança é usada para salvar a mãe no Paraguai

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

O casal missionário Pr. Carlos Alberto da Silva e Lídia Klava coordena o PEPE Latino-Americano. Eles trabalham no Paraguai e relatam a emocionante reviravolta na vida de Maria, uma senhora que estava sofrendo de depressão profunda.

Criança é usada para salvar a mãe no Paraguai

Tudo aconteceu através do “Fernandito”. “Quando conheci o Fernandito, ele estava com um jeans velho amarrado com um barbante na cintura; a calça ficava no meio das ‘canelas’ muito fininhas, os dedos raquíticos, uma camiseta do Superman amarelada e suja,cheia de buraquinhos como se tivesse sido comida por barata ou outro bicho. Os cabelos espigados e duros, creio que havia muito tempo não viam água e pente. Seus olhos pequenininhos e desconfiados me observavam”, conta a missionária.

A sujeira e a pobreza eram fortes marcas na casa da família de Fernandito. A casa tinha uma mesa encardida e com uma das pernas por cair, restos de pão sobre a mesa onde um exército de formigas se banqueteavam. Podia-se sentir um cheiro de sujeira e fumaça. A cama parecia um ninho… Ao entrar, o cheiro era quase insuportável. A miséria era notada em todos os cantos”.

Fernandito, então, estendeu sua mão, agarrou a da missionária Lídia e disse: “Vem ver minha mãe, ela está muito doente”.

E lá estava dona Maria muito fraca e doente. Ao perguntarem o que aconteceu, ela lhes relatou que não queria mais viver e disse “Será que a senhora quer ficar com meu menino?” Ao conversar mais com ela, nossos missionários descobriram que aquela mulher nunca havia se sentido amada. Ela havia sido abusada pelo próprio pai e abandonada pelo marido.

Nossos missionários, então, começaram a trabalhar no cuidado de dona Maria. Ela conheceu o amor de Deus e isso fez toda a diferença na sua vida e na de Fernandito. Hoje o garoto é uma criança feliz. Ele faz parte do PEPE e juntamente com sua mãe frequenta a Escola Bíblica Dominical. Fernandito e dona Maria encontraram o amor de Deus e Ele está reescrevendo-lhes a história de vida com a marca da esperança.

“Deus é maravilhoso, Ele faz toda a diferença”, relatam nossos missionários que investem seus dons, talentos e tempo como voz de Deus no Paraguai.

Fonte: JMM

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News