spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Creia que Deus está dirigindo você

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“Assim, quando você por elas seguir, não encontrará obstáculos; quando correr, não tropeçará” (Provérbios 4.12).

Creia que Deus está dirigindo você

por Joyce Meyer

Na minha jornada de aprendizagem do ouvir a voz de Deus, entendi com o tempo que precisamos simplesmente crer que Ele está nos conduzindo e nos guiando. Pedimos que Ele guie os nossos passos e acreditamos, pela fé, que Ele está fazendo o que lhe pedimos. Há vezes em que ouço uma palava muito clara de Deus, mas na maior parte do tempo oro pelo meu dia e depois me dedico a ele com fé. Talvez nada aconteça naquele dia que me pareça sobrenatural ou místico; não há visões, vozes, nada de extraordinário, mas sei no meu coração que Deus me manteve em segurança e seguindo o caminho certo.

Deus nos protege de muitas coisas das quais nunca sequer tomamos conhecimento. Eu me pergunto quantas vezes poderia ter sofrido um acidente se não tivesse orado pedindo a direção de Deus naquela manhã. Quantos congestionamentos terríveis eu evitei porque simplesmente senti que devia fazer um caminho diferente do que o que costumo fazer geralmente. Quero encorajá-lo firmemente a orar, pedir a direção e a liderança de Deus e depois a dizer ao longo do dia: “Creio que estou sendo guiado por Deus hoje e todos os dias”.

O Salmo 139.2 diz que Deus conhece o nosso sentar e o nosso levantar. Se Ele sabe cada vez que nos sentamos ou nos levantamos e dedicou um tempo para nos dizer isso em Sua Palavra, então certamente Ele vê e se importa com tudo o mais.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Você pode descansar no conhecimento de que Deus está ocupado com cada um de seus passos.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News