spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo no UFC: “Daria uma surra nele”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo no UFC: "Daria uma surra nele"

Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, ele foi além e disse que nem mesmo Jesus Cristo conseguiria.

O lutador de MMA Conor McGregor tem a antiga fama dar declarações exageradas. Mas agora que o irlandês vive uma fase de bom desempenho no octógono e está prestes a enfrentar o brasileiro José Aldo no UFC 194, em disputa dos cinturões dos penas, o irlandês passou dos limites e ficou ainda mais polêmico.

Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, ele foi além e disse que nem mesmo Jesus Cristo conseguiria.

“Eu contra Jesus no octógono? (Risos). Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, daria uma surra nele”, afirmou McGregor em entrevista ao site TMZ Sports.

Hoje o foco do lutador é José Aldo, que irá enfrentá-lo dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA. Mesmo o brasileiro sendo campeão linear da divisão, o irlandês parece não se assustar e afirma que não vê o combate se arrastar por mais de dois rounds.

“Acho que ele não verá o segundo round, ele não vai até o segundo. Golpes danosos no primeiro round; se ele conseguir aguentar isso, talvez ele desista (sentado) no banco. Talvez não desista, mas seja forçado a sair da luta por estar incapaz de continuar”, disse McGregor.

Fonte: Guiame

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News