spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Conferência sobre Pentecostalismo Clássico

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Conferência sobre Pentecostalismo Clássico

Pentecostalismo, o que é de fato?

O termo “pentecostal”, atualmente, acaba sendo entendido de diversas formas. Há vários movimentos e igrejas que se autodenominam “pentecostais”. Mas o que é de fato o Pentecostalismo? Qual a sua Teologia? E a sua História?

Foi considerando justamente esses e outros pontos que a Igreja Renovação Família Cristã, na pessoa de seu líder, Pr. Leandro Bochou, traz a 1ª CONFERÊNCIA SOBRE PENTECOSTALISMO CLÁSSICO, que contará com a presença de três teólogos pentecostais mais a participação de um teólogo e pastor batista, juntos numa Mesa Redonda.

O evento acontecerá no dia 15 de julho de 2017, a partir das 19 horas, e será em caráter de perguntas e respostas e a igreja e demais convidados poderão dirigir perguntas à mesa também.

A conferência terá vagas limitadas, por isso quem desejar participar, deverá se inscrever com antecedência. A igreja está localizada à Rua Gabino Rios, nº 50, Porto de Santana, Cariacica, ES.

Os participantes da mesa redonda são renomados professores da área teológica no estado do Espírito Santo:

  • Leonardo Andrade
    Evangelista na Assembleia de Deus em Marcílio de Noronha, Viana-ES, é graduado em Teologia, História e Filosofia e Mestre em Educação; e diretor do Instituto Teológico Logos (ITEL).

  • Silvio Costa
    Pastor auxiliar na Assembleia de Deus em Guarapari-ES, é graduado em Teologia, professor de Teologia e colunista nos Portais Gospel Mais, Gospel Prime, Seara News e Litoral Gospel.

  • Kenner Terra
    Pastor da Igreja Batista Atitude, em Vitória-ES; doutor em Ciências da Religião pela UMESP e professor de teologia na Faculdade Unida de Vitória.

  •  Roney Cozzer
    Presbítero na Assembleia de Deus em Porto de Santana, Cariacica-ES. Graduado em Teologia, mestrando em Teologia (FABAPAR), membro do Projeto Historiográfico do Departamento de Missões das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros e colunista no Portal e na Revista Seara News.

Serviço:

  • Evento: 1ª Conferência sobre Pentecostalismo Clássico
  • Local: Igreja Renovação Família Cristã
  • Endereço: Rua Gabino Rios, nº 50, Porto de Santana, Cariacica, ES.
  • Taxa de inscrição: R$ 25,00
  • Certificado com horário válido p/hora extra na faculdade
  • Informações: (27) 99803.0711
  • Email: renovacaofamiliacrista@gmail.com
  • Vagas limitadas

Cartaz para divulgação da conferência:

Conferência sobre Pentecostalismo Clássico
Cartaz de divulgação da Conferência – clique para ampliar
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News