spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

CONAMAD apoiará decisões do Congresso Nacional e do STF

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
CONAMAD apoiará decisões do Congresso Nacional e do STF
Bispo Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD

 

“Eu quero dizer aos senhores, que o Brasil vive um momento histórico, e o brasileiros devem se unir em torno daquilo que for decidido pela maioria dos representantes do Congresso Nacional e pelo Poder Judiciário”, disse o presidente da Conamad, Bispo Manoel Ferreira

O Presidente Nacional das Assembleias de Deus Madureira, Bispo Manoel Ferreira, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (02), para agradecer a todos os convencionais que participaram na última semana, no Rio de Janeiro, de mais uma Assembleia Geral Extraordinária da Conamad. “Foram momentos gloriosos”, disse o líder assembleiano, na página oficial da CONAMAD no Facebook.

O líder Bispo Manoel Ferreira, afirmou ainda, que a Assembleia de Deus Madureira, irá apoiar todas as decisões que forem deliberados pelo Congresso Nacional e pelo Supremo Tribunal Federal. “Aquilo que for melhor para o Brasil, é o nosso apoio e a nossa solidadriedade”.

“Eu quero dizer aos senhores, que o Brasil vive um momento histórico, e o brasileiros devem se unir em torno daquilo que for decidido pela maioria dos representantes do Congresso Nacional e pelo Poder Judiciário”.Bispo Manoel Ferreira.

CONAMAD apoiará decisões do Congresso Nacional e do STF
Plenário da Assembleia Geral Ordinária da Conamad, no Rio de Janeiro

O presidente Nacional do Partido Social Cristão, pastor Everaldo Pereira, esteve participando do evento, assim, como o deputado Federal Jair Bolsonaro, suplente de senador da República Pastor Amarildo Martins, do Tocantins.

Brasil desacreditado

“O Brasil é um país desacreditado, ninguém acredita nesse país, é preciso voltarmos a ser acreditados”, afirmou ainda durante mensagem aos assembleianos do país.

Assista ao vídeo…

Fonte: JM Notícias

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News