spot_img
spot_img
23.9 C
Vila Velha

CIADSETA-TO inaugura igreja em Cariacica ES

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

CIADSETA inaugura igreja em Cariacica

Culto solene de inauguração atraiu a coordenadoria da CIADSETA Capixaba

O vice-presidente da Coordenadoria da CIADSETA no Estado do Espírito Santo, pastor Gedilson Barbosa da Silva esteve em Cariacica (ES) no culto de inauguração do templo sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério El Shaday, localizado na Rua Soldado Mesaque do Nascimento, nº 25, no bairro Retiro Saudoso.

O culto solene de inauguração foi realizado no sábado, 11 de novembro, e na ocasião, o pastor Vagner Pereira Gomes, ao lado de sua esposa, irmã Juliete de Almeida B. Gomes, foi empossado como pastor presidente da igreja

O pastor Vagner é filiado à CIADSETA-TO – Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (Serviço de Evangelização dos Rios Tocantins e Araguaia), e à CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil; sendo bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, membro do Conselho Federal de Juízes Eclesiástico – CFJE e líder da Coordenadoria da CIADSETA-TO no estado do Espírito Santo, conhecida como CIADSETA Capixaba.

Todos os membros da Diretoria e Coordenadoria da CIADSETA Capixaba estiveram presentes na inauguração do templo e cada pastor levou consigo membros de suas igrejas, da Grande Vitória e Guarapari.

O pastor Vagner Pereira destacou a importância da Igreja Assembleia de Deus no bairro Retiro Saudoso, dizendo que sempre que se inaugura uma igreja o seu em torno começa a mudar, e mudanças para o melhor tanto no sentido espiritual, como no acolhimento de pessoas e serviços sociais, e ainda lembrou que a igreja faz o que muitas vezes o poder público não consegue fazer.

Com informações do JMNotícia

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News