spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Chip 666 já está sendo implantado no Brasil

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“Chip 666 – Especialistas afirmam que é preciso se conscientizar sobre o uso da tecnologia”

Chip 666 já está sendo implantado no Brasil
O dispositivo eletrônico é do tamanho de um grão de arroz

Por Enilson Heiderick

O governo quer que as pessoas acreditem que o chip será usado como forma de segurança, mas é óbvio que esse não é o objetivo principal dele.

Essa história da marca da besta já vem desde os tempos antigos. Há anos as pessoas já vêm falando a respeito dessa implantação de chips, mas será que ela é real? Sim, ela não só é real como também já está operando e não pense que isso funciona apenas nos Estados Unidos, aqui no Brasil as pessoas já estão aderindo ao implante e quando o assunto é aprovar ou desaprovar o ato as opiniões ainda variam bastante.

Implante de chip no Brasil

Muitas empresas já estão monitorando seus funcionários por meio dos chips. Especialistas afirmam que essa pratica é totalmente abusiva, pois juntamente com a implantação do mesmo todas as informações da pessoa ficam guardadas e seu rastreamento se torna cada vez mais prático para o governo. De certa forma isso seria um abuso de poder e invasão de privacidade.

Pessoas religiosas tem questionado o fato de a implantação desse chip ser nada mais, nada menos do que a tão temida marca da besta.

Chip

Algumas versões do chip só podem ser implantadas no braço, mas essa versão pode ser implantada em qualquer lugar do corpo, mas eles sempre dão preferencia para as regiões das mãos e do antebraço que facilitam a leitura pelo objeto rastreador.

O governo quer que as pessoas acreditem que o chip será usado como forma de segurança, mas é óbvio que esse não é o objetivo final. As autoridades querem que as pessoas utilizem o chip para experiências de rastreamento, por isso a grande maioria das pessoas ainda são contras a essa pratica. Por enquanto o governo ainda não tem obrigado a implantação, mas em um futuro bem próximo o chip se fará necessário até mesmo para COMPRAR comida.

Implantação do chip em brasileiros dispostos

Muitos brasileiros já fizeram o uso do equipamento. Uma vez que você o implanta em suas veias por meio de uma agulha o governo e todas as instituições tem acesso aos seus dados pessoais, tais como, nome, endereço, árvore genealógica e dinheiro.

666 chip

Os especialistas afirmam que é preciso se conscientizar sobre o uso da tecnologia. Até certo ponto a tecnologia é boa para a humanidade, mas as pessoas estão passando de todos os limites em busca de poder e reconhecimento.

Como já mencionado, o implante ainda não é obrigatório, mas conforme o próprio texto bíblico de Ap 13.16-18 e conforme apontam as evidências: Muito em breve ninguém mais poderá COMPRAR ou vender sem ter o ‘número de seu nome’.

O REI ESTA VOLTANDO!

Assista ao vídeo da presidente Dilma falando sobre o chip
[youtube width=”620″ height=”349″]https://www.youtube.com/watch?v=Fh9vb8E57do[/youtube]

Pr. Enilson HeiderickEnilson Heiderick
é pastor, bacharel em teologia, conferencista internacional, professor em teologia nas cadeiras de escatologia e homilética, membro do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News