spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Celebrando o Natal no Porto

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Celebrando o “Natal no Porto”

O Centro de Apoio aos Marinheiros reuniu 250 em confraternização no Porto de Vitória

Por Paulo Pontes

O CAM (Centro de Apoio aos Marinheiros) da Junta de Ação Social Batista realizou o Natal no Porto para celebrar o término das atividades em 2012.

“É uma celebração de Natal para os marinheiros mercantes, que estão distantes de suas famílias, e uma oportunidade para agradecer aos parceiros marítimos pela caminhada no ano que se encerra”, afirmou Lorena Marchesi, coordenadora do CAM.

A confraternização aconteceu na quinta-feira (13), no Porto de Vitória-ES, e reuniu cerca de 250 pessoas. Hinos, mensagens de Natal e brindes alegraram os familiares, membros de igrejas e convidados.

A cerimônia contou com a participação dos Homens Cantores de Vitória sob a regência da MM Alzira Araújo e do grupo Athos Soul, da Primeira Igreja Batista de Santa Mônica, Vila Velha/ES.

Celebrando o “Natal no Porto”

A mensagem de Natal foi entregue pelo Pr. Oliveira de Araújo, da PIB Vitória/ES. O evento contou com a presença do Diretor Geral da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo, Pr. Luiz Klitzke, a coordenadora do CAM (Centro de Apoio aos Marinheiros) Lorena Caetano e sua equipe, além dos capelães Fernando e Ailton e da assistente social Mayandra.

A coordenadora Lorena informou que em 2012 o CAM atendeu e prestou assistência a 1.782 marinheiros de 39 nacionalidades. “O serviço que prestamos é missionário, pois falamos de Cristo a povos estrangeiros sem sair do Brasil. O CAM também presta um serviço de hospitalidade fazendo visitas a hospitais, aconselhamento e oferece oportunidades de contato com a família do marinheiro”, disse Lorena que contou sobre diversos testemunhos de evangelismo e conversão dentro dos navios que ficaram atracados em Vitória.

A Junta de Ação Social Batista, está situada na Av. Paulino Muller, 175, Ilha de Santa Maria, Vitória.

Com informações de: Batistas-ES e Porto de Vitória

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News