spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Brasil, eis aí o novo governo, oremos!

EM FOCO

Ana Paula Pinheiro de Oliveira
Ana Paula Pinheiro de Oliveirahttp://anapaula-pinheiro.blogspot.com/
"Sou um coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e a ter a petulância de se aventurar como poeta." (Clarice Lispector) ====== Sou Serva do Deus Altíssimo, casada com Ruy B. de Oliveira, filha do Pr. Kemuel Pinheiro e Roseni(referências de vida e ministério), abençoada por Ele com dádivas preciosas, Karina e Kemuel, e missionária na AD em Itaperuna-RJ.

Brasil, eis aí o novo governo, oremos!

Ore como souber, … especialmente, pelos líderes e seus governos.

Ana Paula Pinheiro de Oliveira

Como brasileira, que ama e ora por essa nação, declaro que independente das manchetes (manipulativas ou não.), oro pelos que governam esse País.

Desejo e peço a Deus, pelo bem do povo, que eles tenham sabedoria, ética e moral.

Como brasileira, essa é a atitude mais correta que devo tomar.

Oração implicitamente revela ação.

Ou seja, oro e procurarei agir de acordo com aquilo que anseio ver naqueles que nos governam.

Afinal, sou consciente de que parte de mim a mudança que quero que aconteça!

Não nos esqueçamos que aqueles que estão no poder, lá estão pelo nosso voto.

Não nos esqueçamos que aqueles que muitos estão amaldiçoando, dizendo que “não podem isso” ou “não podem aquilo”, que “são corruptos” e por aí vai, chegaram lá de forma legítima.

Claro que isso não configura em nos calarmos diante das ações criminosas (Sim, aquilo que fere a Lei se configura em crime!).

Mas não sejamos tolos em exigir a penalização deles por meio de atitudes violentas, em discussões eivadas de ódio, esquecendo-nos do princípio do ser-humano e tendo atitudes que se configuram em um ser-animal.

Não tenhamos as mesmas práticas daqueles que estamos querendo combater.

Ajamos de modo digno, que mostre que somos um povo que sabe pleitear seus direitos sem proporcionar imagens como as que assistimos ontem, de pessoas quebrando bens privados e públicos, agindo com violência, sendo literalmente “bestas”!

Mais uma vez digo: parte de nós a mudança que desejamos! Não esqueça disso!

Enfim, eis aí o novo governo, oremos!

Cansada desses que não param de amaldiçoar, vamos ABENÇOAR!

Sigamos o que Paulo disse a Timóteo:

“A primeira coisa que quero que você faça é orar. Ore como souber, por todos os que você conhece. Ore, especialmente, pelos líderes e seus governos, para que governem bem, de modo que estejamos tranquilos quanto à nossa vida simples, em contemplação humilde. É assim que o Deus Salvador quer que vivamos” (1Timóteo 2.1-3 – A Mensagem).

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade” (1Timóteo 2.1-4 NVI).

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News