spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Biochip, proibição da Bíblia no Brasil e outras coisas

EM FOCO

Roney Cozzer
Roney Cozzer
Roney Cozzer é presbítero vinculado a Assembleia de Deus Central de Porto de Santana, Cariacica, ES (Pr. Evaldo Cassotto), autor, professor de Teologia e palestrante. Possui graduação em Teologia, concluiu o Curso de Extensão Universitária “Iniciação Teológica” da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e possui formação em Psicanálise. É mestre em Teologia pelas Faculdades Batista do Paraná (FABAPAR) na linha de pesquisa Leitura e Ensino da Bíblia. Participou como autor e pesquisador do Projeto Historiográfico do Departamento de Missões das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros (DEMADVARDO) entre os anos 2016 e 2018. Cursa licenciatura em Letras pela Uninter e atua como coordenador pedagógico do curso de Teologia na modalidade a distância da Faculdade Unilagos (RJ).Contatos e Atividades na Internet: roneyricardoteologia@gmail.com | Blog Fundamentos Inabaláveis

Biochip, proibição da Bíblia no Brasil e outras coisas

Roney Ricardo Cozzer

Uma coisa muito boa que a Academia nos dá é seriedade na pesquisa e seriedade no compartilhamento de conhecimento. Aliás, isso é uma questão de Ética e de Ética Cristã, anterior à Academia. 

Eu realmente lamento muito a enxurrada de posts, vídeos, imagens e áudios compartilhando informações relacionadas ao biochip, à marca da Besta, à proibição da Bíblia no Brasil, etc., etc., VEICULADAS POR EVANGÉLICOS e que, notadamente, não passam de inverdades, em grande medida.

Diversos informes não se confirmam e não é preciso ser especialista para perceber que muitas dessas imagens são editadas para dar aquele ar de sensacionalismo. E o que dizer dos áudios com profecias catastróficas sobre o Brasil?

A maioria, até o momento, não se confirmou. Houve aquela que predisse uma tragédia no Brasil por ocasião da Copa…

Bem, e realmente aconteceu: o Brasil perdeu de goleada para a Alemanha…

Outras várias estabeleceram datas. Nada do que foi predito aconteceu! ISSO É UMA VERGONHA E REPRESENTA CONSTRANGIMENTO PARA O POVO DE DEUS QUE CRIA – ELE PRÓPRIO – UMA CARICATURA DE SI MESMO PARA A SOCIEDADE, passando a imagem de um grupo de pessoas paranoico, alucinado e distante da Bíblia. Sou pesquisador da Escatologia Bíblica (doutrina das últimas coisas) há anos e estou convencido de que as Escrituras NÃO NOS AUTORIZAM A “ENCAIXAR” PROFECIAS BÍBLICAS EM EVENTOS REGIONAIS, LOCAIS, CIRCUNSTANCIAIS. Os que fizeram isso sempre causaram constrangimento a si mesmos e à Igreja de Cristo.

DEUS É SENHOR DA HISTÓRIA HUMANA, E ELA CAMINHA PARA O FIEL CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS BÍBLICAS. Deus não precisa de nossa ajuda nesse sentido! ELE CONDUZ A HISTÓRIA. Nosso dever, enquanto cristãos equilibrados e sinceros, é “amar a sua vinda” (2 Tm 4.8) e vivermos repletos de esperança, POR SABER QUE ELE VEM (cf. 1 Ts 4.18), e não com medo.

Diante de tanto abuso que tenho visto em torno desses assuntos, lembrei-me de algo muito interessante que ouvi anos atrás: “Pior que um descrente atacando o Cristianismo, é um cristão defendendo mal a sua fé”.

Pense nisso!

Deus abençoe a todos!

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News