spot_img
spot_img
21.6 C
Vila Velha

Batistas realizam Passeata pela Paz em Laranjeiras

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Batistas realizam Passeata pela Paz em Laranjeiras
Igrejas Batistas de Laranjeiras se juntam em passeata pela paz / Foto: Eci Scardini (clique para ampliar)

Louvores, orações, e mensagens de fé e esperança à população capixaba

Por Paulo Pontes

Diante da crise de insegurança em todo o Estado do Espírito Santo causada pela paralisação da Polícia Militar, as Igrejas Batistas de Laranjeiras realizaram uma Passeata pela Paz na Avenida Central do bairro, que reuniu aproximadamente cem pessoas na manhã da última sexta-feira (10).

Pastores, esposas de pastores, e outros líderes participaram da passeata que seguiu da Segunda Igreja Batista em direção à Primeira.

As igrejas se uniram com o propósito de conscientizar à população para a necessidade de se voltar para Deus, orando pelas autoridades e pelo povo, afim de que saibam enfrentar a crise, buscando a melhor solução para todos. Foi assim que o grupo seguiu cantando louvores, fazendo orações e ministrando mensagens de fé e esperança à população.

Para o pastor da Primeira Igreja Batista de Laranjeiras, a importância da passeata é a proclamação das boas-novas de paz e esperança, além de orar interceder pelo Estado do Espírito Santo diante dessa crise. “Estamos aqui para interceder e orar pela nossa cidade. Temos visto que as reivindicações da PM são justas e acreditamos que precisam de melhores condições de trabalho e salários melhores. Oramos também para que exista maior compreensão tanto por parte dos militares como do Governo do Estado”, disse pastor Ozias Lima Ribeiro, que lidera a PIB de Laranjeiras, em Serra, na região metropolitana da Grande Vitória.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News