spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Audifax Barcelos segue internado e estado de saúde ainda é grave

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Audifax Barcelos segue internado e estado de saúde ainda é grave
Audifax Barcelos, Prefeito de Serra-ES

 

Audifax foi internado na UTI de um hospital particular na Serra na última sexta-feira (12) com quadro de pneumonia grave, choque séptico e insuficiência respiratória aguda

Com um quadro de pneumonia diagnosticado, o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), precisou ser internado em um hospital particular da cidade na noite da última sexta-feira. Audifax chegou à unidade com uma forte gripe e a situação acabou se agravando.

De acordo com o último boletim médico, divulgado na manhã dessa quarta-feira (17), o quadro de saúde do prefeito da Serra, ainda é grave e necessita cuidados intensivos.

O boletim informa ainda que o paciente apresentou melhora da pressão e saiu do choque séptico, que antigamente era conhecido como “infecção generalizada”, e insuficiência respiratória aguda.

Muitas pessoas tentara visitar o prefeito, e orações tem sido feitas em favor da sua recuperação. A esposa de Aldifax, Mara Barcelos, escreveu uma carta, agradecendo e pedindo que cada pessoa seja um elo na corrente de oração pela saúde do prefeito.  Mara declara sua fé em Deus e confiança nos médicos que participam do tratamento intensivo ao marido, e prefeito.

A carta na íntegra

“Queridos amigos, nós agradecemos de coração sua solidariedade neste momento difícil. Audifax é trazido para um tratamento intensivo neste hospital que nos acolhe com dignidade e competência. Estamos com o coração grato porque Deus usou muitos profissionais para abençoarem até a presente data e cremos no poder da oração. Sabemos que precisamos clamara para que a cada dia possamos mover o poder de Deus. Nosso coração está unido ao coração de vocês pelos laços fraternos do amor e pela oração. Eu peço a cada um que seja um elo nesta corrente de oração pela completa cura de Audifax. Como estamos em dedicação exclusiva aos cuidados dele e consideramos que neste momento as visitas devem estar suspensas, contamos com sua compreensão no sentido de aceitar as recomendações médicas. A cada dia o hospital estará emitindo boletins oficiais que possibilitarão a imprensa atualizar as informações sobre o seu quadro clínico. Você pode deixar neste livro palavras de glorificação e adoração a Deus e também suas próprias palavras, que você gostaria de dizer pessoalmente para ele e para nós. Muito obrigada mais uma vez. Que Deus o Abençoe. Mara Barcelos e filhos”.

Ao pé da carta, acrescentou:

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém”.

Com informações de Folha Vitória e G1

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News