spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Assembleia de Deus em Cobilândia realizará 5º Congresso de Missões

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Assembleia de Deus em Cobilândia realizará 5º Congresso de Missões

“A necessidade do ser humano e a oferta da igreja”

Por Paulo Pontes

Na próxima sexta-feira (9), a partir das 19 horas, acontecerá o 5º Congresso de Missões da Assembleia de Deus – Ministério de Cobilândia, em Vila Velha (ES). Promovido pelo departamento de missões da igreja, o evento se estenderá até domingo (11) quando será comemorado o Dia da Bíblia. A igreja é liderada pelo pastor Jair Chaves Pereira.

O tema desta edição do congresso “A necessidade do ser humano e a oferta da Igreja”, aponta para a razão de ser e de existir da Igreja, principalmente como agência evangelizadora, e confronta com os papéis desempenhados atualmente pelas igrejas.

O 5º Congresso de Missões da AD-Cobilândia, por meio de palestras, conferências, e exposições, visa a conscientização dos participantes quanto à responsabilidade da prática da teologia de missões, e refletir sobre a necessidade do ser humano e o que a igreja está oferecendo.

Palestrantes:

  • Pr. Joanyr França (ES)
  • Pr. Delurdes de Oliveira (MG)
  • Pr. Silvio Costa (ES)

O evento contará com a participação especial de Daniel Buanaher, de Moçambique (AF), um jovem que está sendo preparado no Brasil, para formar obreiros nativos na África.

Público alvo

Todas as pessoas interessadas em evangelização e missões poderão participar do congresso, para atualizarem suas informações sobre o que está acontecendo com os missionários no mundo, e refletirem a respeito das estratégias missionárias.

Programação

O evento tem início na sexta-feira, às 19h00, e prossegue no sábado com uma extensa programação que vai das 8h00 às 21h00.

No domingo pela manhã, acontecerá uma grande concentração no templo sede da igreja, e em seguida, todas as congregações do ministério se unirão em uma caminhada pelas ruas do bairro, organizada com trio-elétrico, cantores e pregadores que se revezarão durante o percurso.

Informações

Informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3369-7911 ou 99292-8730 (Ivone). A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, está localizada na Rua Cafesópolis, nº 181, em Cobilandia, Vila Velha (ES).


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
 
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News