Home / Contexto Cristão / Ark Encounter – a Bíblia é Absolutamente Verdadeira

Ark Encounter – a Bíblia é Absolutamente Verdadeira

Ark Encounter - a Bíblia é Absolutamente Verdadeira
Uma das maiores exposições no Ark Encounter, “Por que a Bíblia é verdadeira” – clique para ampliar

Uma das maiores exposições do Ark Encounter apresenta 11 razões pelas quais a Bíblia é absolutamente verdadeira

Um corte de fita foi programado para abrir a mais nova e uma das maiores exposições no Ark Encounter, “Por que a Bíblia é verdadeira”. Com uma obra de arte excepcional, a exposição, em 2.500 metros quadrados, leva os visitantes para as páginas de uma apresentação gráfica, e como eles seguem alunos de faculdades que exploram questões sobre a verdade da Bíblia, recebem respostas a perguntas como: Por que há morte e sofrimento neste mundo?

Composto de 11 cenas, a extensa exposição ocupa uma grande seção da extremidade do arco do terceiro deck da arca. O estilo de arte realista e de ponta destaca questões importantes que muitas pessoas jovens encontram e fornecem respostas reais para um mundo cínico.

Ken Ham, presidente e fundador da Answers in Genesis (AiG), um ministério bíblico de apologética que dirige tanto o Ark Encounter como o Creation Museum (Museu da Criação), fará o corte de fitas, além de apresentá-lo no Facebook Live. Juntando-se a ele estarão Mike Zovath e Mark Looy, co-fundadores da AiG.

“O Evangelho será apresentado com clareza e bom gosto nesta exposição excepcional, e de uma forma que seja compreensível para a nossa cultura secularizada”, disse Ham sobre a nova exposição. “Na AiG nunca escondemos o fato de que nosso objetivo principal como um ministério é apresentar a verdade da Palavra de Deus. É claro que não estamos forçando os convidados. A AiG apenas apresenta a clara mensagem do evangelho”.

Ark Encounter - a Bíblia é Absolutamente Verdadeira
Desde a sua inauguração o número de visitas é extraordinário – clique para ampliar

O Ark Encounter continua tendo forte presença do público desde a sua inauguração em julho passado, incluindo 3.000 convidados no último sábado em baixa temporada. A Arca de 510 pés de comprimento, localizada no largo I-75 na saída 154 em Williamstown, expandirá o tempo em que estará aberta ao publico durante a primavera e o verão, sendo até às 19h00, até 31 maio; e até às 21h00 até 31 de agosto. Expansões adicionais serão anunciadas ainda na primavera.

Ark Encounter – um primeiro olhar para dentro mais nova atração do Northern Kentucky – Assista!

Tradução: Seara News Editorial
Texto original/Fonte: Charisma News

Quero anunciar!

Sobre Paulo Pontes

Paulo Pontes
Cidadão Vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, jornalista, editor da Revista Seara News e do Portal Seara News.

Além disso, verifique

Biochip, proibição da Bíblia no Brasil e outras coisas

Biochip, proibição da Bíblia no Brasil e outras coisas

Roney Ricardo Cozzer Uma coisa muito boa que a Academia nos dá é seriedade na ...

Um comentário

  1. A “Arca de Noé” em tela, tem formato bem diferente daquela apresentada na Bíblia. Os quadros, geralmente, expõem uma arca com um bico na proa, e leme, na visão do marítimo, para cortar as águas com curso certo.
    Mas, na Bíblia, ela tem formato de um caixotão. A Arca de Noé não foi feita para cortar as águas diluvianas, mas para flutuar sobre as águas, sendo guiada pelo próprio Deus até parar, no momento certo.
    A crítica não é à Seara News, absolutamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 4 =

Licena Creative Commons

Seara News foi licenciado com uma Licença Creative Commons