spot_img
spot_img
29.9 C
Vila Velha

André e Felipe presença confirmada no Louvor Norte 2014

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

André e Felipe - Louvor Norte 2014A dulpa André e Felipe já está confirmada para a 27ª edição do Louvor Norte

Principal evento evangélico realizado na região norte do país, o Louvor Norte, que chegou a juntar público superior a 30.000 pessoas em 2013, caminha para a 27ª edição, e a dupla André e Felipe é presença confirmada no evento, sendo uma das atrações de abertura, que acontece no dia 16 de maio (sexta-feira).

Sucesso em todo país com seu estilo sertanejo universitário, a dupla, que já lançou seis trabalhos em CD, segue em turnê apresentando as canções do álbum "Paz & Amor", e a cada dia se consolida nos mais diversos eventos, assim como nas rádios evangélicas, emplacando canções pop sertanejas e algumas pentecostais. O quinto CD, "Chuva de Poder", lançamento anterior, alcançou a marca de 80.000 cópias vendidas, já o álbum "Hora de vencer", terceiro projeto da dupla, vendeu mais de 40.000 cópias.

Luiz Porto, responsável pelas Relações Públicas do Louvor Norte, declarou: "A expectativa em torno da dupla é muito grande. Quando foi feita a reunião para a escolha dos cantores, indiquei a dupla por entender que estão passando por uma boa fase no ministério. Conseguiram emplacar vários sucessos do novo CD nas rádios de Belém. Queremos ver o público cantando e pulando ao som de André e Felipe!".

Além da dupla, também estão confirmados no evento nomes como Thalles Roberto, Marcela Taís, Jonas Vilar e Trio Salvador. Outros nomes ainda serão divulgados pela direção do evento, que acontece em Belém, entre os dias 16 e 18 de maio, no Cidade Folia.

O Louvor Norte é um dos principais festivais de música gospel do país, sendo o principal da região norte brasileira, e já acontece há 27 anos. O evento que já é consolidado pelo público, já contou com a participação de nomes como André Valadão, Bruna Karla, Davi Sacer, Livres para Adorar, entre outros ícones da música evangélica.

Gospel Sony Music

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News