spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Aline Barros gravará CD em inglês em janeiro de 2014

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Cantora gospel vai participar pela primeira vez da Festa do Peão de Barretos em agosto

Aline BarrosUma coluna da revista Época, publicada no último dia 28, anuncia a gravação do primeiro CD em inglês da estrela gospel, Aline Barros, de 36 anos, em janeiro de 2014. A trajetória internacional da carioca começou com cinco álbuns em espanhol. O texto é assinado por Teresa Perosa no espaço social de Felipe Patury.

Aline postou a coluna em sua página no Facebook e essa já foi compartilhada por 199 usuários e curtida por mais de 3 mil fãs, segundo dados coletados na manhã desta quinta-feira (1º). Um deles comentou: “Inglês, Espanhol, Português, Castelhano, Japonês, Iraniano… entre outras não importa… o importante é que a Aline sempre será a maior de todos tempos”, disse o empolgado Evandro Menecucci.

Outra novidade é a participação na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior do estado de São Paulo (SP), na segunda-feira, 19 de agosto, no palco Esplanada.

Outra novidade é a participação na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior do estado de São Paulo (SP), na segunda-feira, 19 de agosto, no palco Esplanada.

No início deste ano (2013), Aline foi citada pelo famoso veículo de comunicação americano, The New York Times, em reportagem que analisava a evolução da religião cristã no Brasil. Ela foi apontada como uma grande influência da música gospel, por exemplo, com milhares de admiradores e seguidores no Twitter. O jornal ainda destacou que a cantora já ganhou vários Grammys Latinos. A matéria ainda foi publicada na revista nacional, Veja, que reproduziu os principais trechos.

A cantora está empenhada atualmente no tour de 20 anos de carreira. O primeiro show foi em Pindamonhangaba, também no interior de SP, no sábado, 27 de julho. A estrela prepara ainda um DVD, cujo título provisório é Extraordinário Amor de Deus, o mesmo do CD lançado em 2011.

Aline Barros é pastora pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, no bairro Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Ela já vendeu mais de 1,3 milhão de discos.

Fonte: The Christian Post

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News