spot_img
spot_img
29.6 C
Vila Velha

Abertura da 110ª AGO da CADEESO: um momento festivo e fraternal

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Abertura da 110ª AGO da CADEESO: um momento festivo e fraternal
Abertura da 110ª AGO da Cadeeso, no templo da AD Aribiri (Foto: Paulo Pontes)

Abertura da primeira AGO da CADEESO sob a presidência do Pr. Arnaldo Candeias será lembrada como um momento festivo, fraternal e de fervor espiritual.

Realizado na noite desta quarta-feira (11), no templo da Assembleia de Deus no Aribiri, em Vila Velha-ES, o culto solene de abertura da 110ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, será lembrado como um momento festivo, fraternal e de fervor espiritual.

O cerimonial foi conduzido pelo pastor Gersílio Ribeiro, que citou pontos da história da Convenção, da carreira ministerial do Pr. Arnaldo Candeias, e da sua eleição como presidente da Cadeeso na 109ª AGO. A solenidade contemplou a entrada dos membros da Mesa Diretora acompanhados de suas respectivas esposas, que concomitantemente compõem a diretoria da Unemades/Ufades; além da entrada das bandeiras dos municípios, do Estado e do Brasil. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, foi convidado o líder da igreja anfitriã, pastor Kemuel Sotero para fazer as considerações iniciais. “A Cadeeso é uma convenção histórica, a própria história muitas vezes se confunde com a história da Assembleia de Deus no Aribiri”, disse o pastor, que na sequência, passou a condução dos trabalhos para o presidente da Cadeeso, pastor Arnaldo Candeias.

Após a leitura bíblica e a oração proferidas pelo Pr. Walter Avelino, o presidente declarou aberta a 110ª Assembleia Geral Ordinária da Cadeeso, que foi prestigiada por pastores de todas as regiões do Espírito Santo e de outros estados onde a Convenção mantém representação. Autoridades civis e políticas também estiveram presentes.

Abrilhantaram o evento o Coral e Orquestra da Assembleia de Deus de Coqueiral de Itaparica, sob a regência do maestro Élvis Souza; o grande Coral da Unemades/Ufades, e o Coral da Assembleia de Deus de São Torquato. A mensagem foi ministrada pelo pastor Kemuel Sotero, que também é 1º vice-presidente da CPAD.

Os eventos convencionais continuam até o próximo sábado. Das 8h às 17h as plenárias são restritas aos membros da Convenção e convidados, e a partir das 19h os cultos tem entrada franca. No sábado à noite haverá consagração de novos ministros.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

  1. Apaz do senhor Jesus Cristo, estou procurando por um tio meu que foi pastor da assembleia de Deus EM espírito santo por nome Daniel, tem um filho chamado benhur, ele foi presidente da assembleia de Deus alguém poderia me enviar alguma informação desde de já agradeço pela atenção e aguardo retorno mais apaz do senhor Jesus Cristo watssap 31 987142355 Wellington ramos de Souza

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News